"Rebelde": com Giovanna Grigio, Sergio Mayer Mori e Azul Guaita, conheça o elenco do remake da Netflix - Purebreak

'Rebelde': com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori e Giovanna Grigio, conheça o elenco principal do remake da Netflix
A Netflix confirmou que está preparando um remake de "Rebelde" para 2022. Sim, estamos falando da novela mexicana que fez muito sucesso no SBT no início dos anos 2000. A notícia pegou muita gente de surpresa, mas a gigante de streaming não está para brincadeira. Tanto, que até já divulgou o elenco principal da produção. Vamos conhecê-los?

A Netflix vai fazer um remake de "Rebelde" e os fãs ainda estão tentando processar essa notícia. Não é novidade que a empresa havia comprado os direitos da história de Cris Morena para fazer uma nova versão da novela teen, mas parece que a galera havia esquecido disso. Para nossa surpresa, a Netflix não só já deu a notícia, como revelou o nome dos atores que estarão no elenco principal dessa nova versão. Então, se você está querendo conhecer todo mundo, veio ao lugar certo. Veja:

Azul Guaita

Conhecida do México desde que era bem pequena, Azul Guaita estreou em "Classe 406", mesma novela que contava com Anahi, Dulce Maria e Alfonso Herrera, quando ainda era um bebê. No entanto, o sucesso veio mesmo após trabalhar nas novelas "Mi Marido Tiene Una Familia" e "Soltero con Hijas". Além disso, Azul é um sucesso no Instagram e no TikTok, ontem tem mais de 2 milhões de seguidores.

Sergio Mayer Mori

Cantor, compositor, multi-instrumentista e ator, Sérgio já nasceu famoso. O jovem é filho dos atores Sergio Mayer e Bárbara Mori, que protagonizou a novela "Rubi", exibida no Brasil durante o início dos anos 2000. A estreia de Sérgio como ator foi no longa "Un Padre no Tan Padre", de 2016.

Andrea Chaparro

Filha do comediante Omar Chaparro, Andrea possui vários talentos diferentes, entre eles cantar, desenhar e, claro, atuar. A jovem já fez alguns trabalhos como modelo e participou de peças de teatro. Ganhou bastante popularidade após participar do "La Voz Kids México".

Jeronimo Cantillo

Trabalhando como ator desde 2012, o boom da carreira de Jeronimo aconteceu em 2017, quando estreou na série "Los Morales". Depois disso trabalhou em mais duas produções para TV: "Aníbal 'Sensación' Velásquez" e "Verdad Oculta". Apesar de trabalhar mais como ator, Cantillo também canta muito bem.

Franco Masini

Argentino, Franco já é bastante conhecido no seu país de origem por conta dos trabalhos de ator que fez por lá, como a série "Peter Punk". No entanto, o rapaz já tem dado seus pulos internacionais. Em 2017 ele estreou no filme "Riviera", da Fox, ao lado da atriz Julia Stiles.

Lizeth Selene

Conhecida artisticamente pelo nome Selene, a cantora, que nasceu em Acapulco, faz bastante sucesso por conta da sua música. Seu último single, "Bye Bye", foi lançado no início de 2021. Além disso, Selene estará fazendo a sua estreia como atriz nessa nova versão de "Rebelde".

Alejandro Puente

Conhecido internacionalmente pelo nome Alexander Bridge, Alejandro já é conhecido pelo seu trabalho na série "El Club", também da Netflix. Além disso, o rapaz esteve na versão mexicana da peça "A Sociedade dos Poetas Mortos", protagonizada por Alfonso Herrera. Ou seja, esse aí já está bem familiarizado, né?

Giovanna Grigio

Essa aqui todo mundo conhece! Giovanna Grigio estreou na TV em 2013, quando protagonizou a nova versão de "Chiquititas" no SBT. Depois disso a atriz foi para Globo, onde se destacou ainda mais. Seu último trabalhou foi na série "As Five", spin-off de "Malhação - Viva a Diferença". A nova versão de "Rebelde" será a estreia de Giovanna no mercado internacional. Chique!