"7 rings", da Ariana Grande, ganha clipe em linguagem de sinais feito por modelos gays - Purebreak

Veja as fotos!
Clipe de '7 rings', da Ariana Grande, ganha versão para pessoas surdas
Uma nova versão do clipe de "7 rings", da Ariana Grande, para deficientes auditivos já está disponível no YouTube. A iniciativa é de Nyle DiMarco, vencedor do Ciclo 22 do "America's Next Top Model", que também é surdo. No clipe, modelos gays recriam cenas da versão original, interpretando a música em linguagem de sinais! Vem ver o resultado!

Que Ariana Grande mandou muito bem com "7 rings" não é novidade pra ninguém, né?! O novo single, que deixou muita gente empolgada, fez com que a cantora ocupasse o topo da Billboard Hot 100 pela segunda vez, ultrapassando Post Malone e Halsey. Das várias versões que o clipe da música ganhou, a de Nyle DiMarco, sem dúvidas, merece destaque. Por quê? A gente te conta.

O ator e modelo surdo, vencedor do Ciclo 22 do programa "America's Next Top Model", recriou o clipe de "7 rings" para torná-lo acessível a deficientes auditivos. No clipe, DiMarco e um grupo de modelo gays revivem cenas da versão original, com direito a interpretação da música em linguagem de sinais. O resultado não poderia ser mais incrível!

Ariana Grande revela data de estreia do quinto álbum

Depois de tantas especulações e até erros do Google, Ariana Grande , enfim, revelou que seu quinto e tão aguardado álbum, "thank u, next", será lançado 8 de fevereiro.

A voz de "Imagine" compartilhou não só a data de lançamento no Instagram, como também a tracklist. De quebra, iniciou junto aos fãs uma contagem regressiva.

Nem preciso perguntar quem aí está ansioso(a) pro mês que vem, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

feb 8

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Não esqueçam do Grammy 2019!

Dois dias após o lançamento do "thank u, next", ainda tem o Grammy Awards 2019 pra acompanhar, viu?! E é claro que Ariana está na lista dos indicados. A cantora concorre nas categorias Melhor Performance Pop Solo, por "God Is A Woman", e Melhor Álbum Vocal de Pop, com "sweetener".