"A Barraca do Beijo 2": Noah ou Marco? Descubra neste quiz com quem você ficaria - Purebreak

Veja as fotos!
'A Barraca do Beijo 2': faça o quiz e descubra se você ficaria com Noah (Jacob Elordi) ou Marco (Taylor Perez)
Depois de tanta espera, "A Barraca do Beijo 2" já está disponível no catálogo da Netflix! Quem assistiu sabe que tem dois boys na jogada, né?! Mas só um é capaz de ganhar o coração da Elle Evans (Joey King) no final. E o seu, hein?! Já parou pra pensar com quem você ficaria? O Purebreak tem a resposta no quiz abaixo!

Desde antes da estreia de "A Barraca do Beijo 2" na Netflix sabíamos que Elle Evans (Joey King) ficaria com o coração dividido entre dois pretendentes muito bonitos e charmosos. Marco (Taylor Perez) entrou na jogada enquanto Noah (Jacob Elordi) estava vivendo uma nova fase na universidade. Se você já foi conferir o longa disponibilizado na gigante do streaming nesta sexta (24), saiba que agora é o seu momento de descobrir com quem você ficaria se estivesse na trama! Como? No quiz abaixo!

Marco ou Noah? Vem ver qual boy seria seu par romântico!

//

E aí, curtiu o resultado? Não deixe de compartilhar com os amigos, hein!

Para Joey King, "A Barraca do Beijo 2" não é um filme feito para agradar a crítica

A estrela da franquia adolescente da Netflix respondeu às críticas nada leves feitas ao filme. "Eu entendo que as críticas não eram para o filme todo, mas é isso: não é para os críticos dizerem 'Uau! Que filme'. Ele foi feito para que as pessoas pudessem assistir e se divertirem", disse Joey em entrevista ao podcast The Big Ticket. "Sou grata por ter conseguido fazer 'The Act', em que as críticas eram como 'Oh, isso é incrível'. Mas também nem tudo que você faz precisa ser elogiado pela crítica. Isso não quer dizer que não é bem sucedido. E isso não significa que não seja um dos meus projetos favoritos em que trabalhei. E apenas a reação dos fãs é toda a crítica de que preciso porque enchem o meu coração", completou a atriz, relembrando de seu papel na produção do Hulu.

E você? O que achou de "A Barraca do Beijo 2"?!