"A Dona do Pedaço": Mel Maia fala sobre bullying que sua personagem sofre na novela - Purebreak

|
Veja as fotos!
'A Dona do Pedaço':  Mel Maia vive a personagem Cássia, que sofre bullying na escola
Na novela "A Dona do Pedaço", Mel Maia vive a personagem Cássia, uma jovem que sofre bullying e ainda precisa lidar com separação dos pais. Em recente entrevista, a atriz contou que, por conta da trama na ficção, alguns amigos e fãs têm vindo desabafar com ela. "Faço com muito carinho e delicadeza, pois são cenas que acontecem na vida de muitas pessoa", disse a fofa.

As atrizes da nova geração sempre trazem assuntos importantes de serem debatidos, principalmente entre o público mais jovem. Um dos temas mais importantes é o bullying. Desta vez, quem resolveu tocar no assunto foi a atriz Mel Maia, de apenas 15 anos. Isso porque ela está interpretando Cássia na novela "A Dona do Pedaço", uma menina que sofre bullying na escola e ainda vive a separação dos pais. Difícil, né?

Pois é, Mel contou ao site UOL que isso tem atraído a atenção de amigos e fãs. "Faço com muito carinho e delicadeza, pois são cenas que acontecem na vida de muitas pessoas. E sofrer bullying na escola torna tudo mais difícil para a Cássia", contou. A atriz, que viveu Ritinha no filme "Tudo Por Um Pop Star", contou que, apesar de gravar cenas fortes e tristes desde cedo, sempre soube separar a ficção da realidade. "Apenas uma vez eu saí chorando de uma cena forte, que foi em 'Liberdade Liberdade', quando Joaquina recebeu a notícia que sua mãe tinha morrido. Só parei quando abracei minha mãe verdadeira", lembrou a fofa, que postou uma foto no Instagram recentemente e deixou os fãs apaixonados.

Na novela das 21h da Globo, a guarda de Cássia tem sido disputada pelos pais, o que deixou a menina bem chateada com a situação. "Vocês acham que sou uma bola de vôlei pra ficar me jogando de um lado pro outro? Eu não sou", desabafou a personagem. Essa cena deixou uma amiga da atriz bem comovida. "Ela estava me contando como era a rotina dela com os pais separados e eu fiquei muito sensibilizada, porque rolam muitos outros conflitos dentro dessa situação", comentou Mel Maia.

Por Luiza Vidal