"A Fazenda 13": 6 coisas que Lary Bottino não ganhou no reality - Purebreak

Veja as fotos!
Lary Bottino é a 5ª eliminada de 'A Fazenda 13'
Lary Bottino foi eliminada de "A Fazenda 13" na última quinta-feira (21). Em sua participação no reality rural, a influencer se tornou uma das aliadas de Gui Araujo, foi criticada por se afastar de Rico Melquiades e ainda tentou um romance - sem sucesso - com Bil. O Purebreak listou 6 coisas que ela não ganhou em 20 dias de jogo. Acompanhe!

A passagem de Lary Bottino pela "A Fazenda 13" pode ser considerada uma das mais melancólicas de todos os tempos. Substituta de Fernanda Medrado, a peoa participou do reality por 20 dias e teve apenas 10% da preferência do público para continuar pelo programa, ao disputar uma Roça contra Valentina Francavilla e Gui Araujo, seu melhor amigo fora do game.

Além da eliminação, que podemos dizer que foi um tanto precoce, Laryssa mostrou que entrou sem sorte no jogo e muito menos no amor.

Não ganhou votos para ficar

As surpresas (negativas) de Lary Bottino começaram ainda quando ela viu que perdeu à berlinda para Valentina Francavilla. Depois, outro baque: menor porcentagem da edição para ficar na casa. "Que bacana. 9,61% de um mês que eu fiquei", ironizou ela.

Enquanto Gui Araujo voltou com 28,24%, a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" teve uma das maiores votações da edição, com 62,15% para ficar.

Não ganhou prêmios

Quem acompanha "A Fazenda 13" sabe que Lary Bottino estava de prontidão só esperando alguma celebridade abandonar o barco para entrar no programa. Dito e feito! Medrado tocou o sino e desistiu de sua participação logo na primeira semana, fazendo com que a produção chamasse às pressas a influenciadora. Será que essa foi a desvantagem dela ao cair nesta Roça?

"Achei que fiquei pouco tempo. Acho que foi muito pouco, foi difícil para mim. Demorei para entrar, cheguei no meio do turbilhão", avaliou Lary.

Não ganhou bons aliados

A gente sabe que para chegar longe em um reality show é muito importante você ter bons aliados ao seu lado, não é mesmo? Desde sua entrada surpresa, Lary Bottino grudou em Gui Araujo e Bil, sendo os dois participantes uns dos mais criticados pelo público nesta temporada.

Outro ponto negativo de suas alianças, é que a ex-"De Férias com o Ex" se afastou de Rico Melquiades e arranjou algumas tretas com Aline e Dayane Mello, vítima de assédio na casa. O trio tem sido bem-visto pelos telespectadores e com grandes chances de ir bem mais além. O Rico já tinha avisado:

Não ganhou o Bil

Laryssa também não ganhou Bil! O ex-BBB e "No Limite" conseguiu resistir as inúmeras investidas da peoa durante a passagem dela.

"Estou sentindo que está me fazendo mal. [...] As coisas só vão piorando aqui, aflorando, vou ficar mais apegada, mais intenso, mais, mais e mais. Daqui a pouco é um balde de água fria. Já passei por isso três vezes, não quero passar de novo", desabafou ela sobre a insistência de affair com o modelo.

Não ganhou nenhum seguidor nas redes

Após saída do reality rural, Lary participou do quadro "Cabine de Descompressão", do PlayPlus, na madrugada desta sexta (22). Pelo bate-papo com o ex-peão Lucas Maciel, ela ficou sabendo as primeiras informações externas e se chocou ao descobrir que não conquistou novos seguidores pelas redes sociais.

Bottino manteve os mesmos números mesmo após 20 dias de confinamento. "Não mudou nada? Choque! Gente...", reclamou. Lidi Lisboa, também apresentadora, até que tentou amenizar a situação: "Pelo menos você não perdeu", consolou.

Não ganhou confiança ao contar treta com Ariadna

Por último e não menos importante, Lary também não convenceu muito o público ao contar sua versão sobre o fim da amizade com Anitta e a polêmica com Ariadna, na qual ela foi acusada de roubar uma pulseira.

"Eu fui morar com a Anitta durante cinco meses na pandemia. Foi onde eu conheci o meu ex. Ela namorava o Guilherme e eu comecei a namorar o Rol. Aí quando ela terminou com Guilherme eu fui para e Europa com ela. A gente ficou três meses passeando na Itália, Roma, Paris... Quando a gente voltou, eu peguei uma pulseira emprestada da amiga dela, a Ariadna. Ela [Ariadna] falou que eu roubei a pulseira e minha filha, minha vida virou um inferno. Entrei em depressão, perdi um monte de seguidor, perdi sete, 12 contratos. Parei de trabalhar, fiquei três meses sem trabalhar, terminei meu relacionamento. Fiquei agressiva, foi tudo junto", contou para Mileide.

E aí, qual versão você mais acredita?