"A Fazenda 13": discussão, alfinetada na Globo e prova surpresa marcam estreia - Purebreak

Veja as fotos!
'A Fazenda 13': Adriane Galisteu alfineta programa 'The Masked Singer Brasil' em estreia do reality
"A Fazenda 13" estreou da forma que o público gosta: com celebridades polêmicas, trocas de farpas e mais. Nesta atual temporada, o público se deparou com a troca dos apresentadores e, desta vez, o comando está por conta de Adriane Galisteu, que não perdeu tempo em dar uma alfinetada no "Masked Singer Brasil", reality da TV Globo. Saiba mais sobre o 1º dia do reality rual

"A Fazenda 13" começou a todo vapor! Logo na estreia, nesta última terça-feira (14), os 20 peões se familiarizaram, enfrentaram dinâmica para saber quem tem chances de se tornar o primeiro Fazendeiro e até trocaram farpas. Outro ponto auge do primeiro dia foi o selinho entre Aline Mineiro e Dayane Melo, que deixou os fãs animados por não ter sido tirado do ar.

Substituta de Marcos Mion, Adriane Galisteu causou ao dar uma uma alfinetada no "The Masked Singer", da TV Globo, logo no início. "Aqui não tem peão mascarado, nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora diz bora piada", disparou.

Prova surpresa leva ao Fazendeiro

Pela madrugada, os confinados enfrentaram uma prova surpresa e que exigia boa pontaria deles. Gui Araujo, Erasmo Viana, Aline Mineiro e Mileide Mihaile levaram a melhor e garantiram a vaga na primeira prova do Fazendeiro do reality rural.

Gui Araujo dá "patada" em Erika Schineider

Uma confusão também fez com que Dayane Mello ficasse irritada com MC Gui, um dos participantes que gerou a dúvida do público por ida ao jogo. A ex-BBB, da Itália, pediu para dormir pela Baia e acabou levando a maior parte dos votos para passar noites fora da sede. A modelo não curtiu nada e começou a trocar farpas com o funkeiro. Só depois, já decretada para ficar na Baia, que ela se tocou da gafe que cometeu. "Você pediu Baia", alertou Victor Pecoraro, a fazendo rir.

Além desse pequeno desentendimento, Gui Araujo e Erika Schneider protagonizaram uma leve "treta". Conversando com Dynho Alves, Victor, MC Gui, Marina Ferrari e a loira, o ex-namorado de Anitta explicou aos peões que disputou o jogo rumo ao Fazendeiro sem foco de eliminar o mais forte. "Então, você não foi inteligente, né? Você tem que pensar em quem é forte", disparou a substituta de Gabi Martins. "Eu tanto que não fui inteligente que estou lá na prova", rebateu ele.

Arcrebiano desabafa em 3º reality no ano

Arcrebiano, também conhecido como Bil Araujo, ganhou notoriedade com sua estreia pelo "BBB21" e depois passagem em "No Limite". Por não ter ido muito longe pelos dois programas, o modelo acabou levando fama de "desistente" por muitos. Em seu primeiro dia em "A Fazenda", ele desabafou:

"Não me arrependo de nada. Aquilo ali me levou a um aprendizado pra vida que é surreal. Não me arrependo de nada. As pessoas que fizeram maldade comigo, não desejo mal pra elas em hipótese alguma. Nem pra outra lá, em hipótese nenhuma. É Deus no coração e vida que segue".

Rico Melquiades dá fora em Victor Pecoraro

Outro momento tenso foi entre Rico Melquiades e Victor Pecoraro. É que o ex-"De Férias com o Ex" eliminou MC Gui da disputa e não gostou de ter tido sua atitude questionada pelo ator.

"Porque não te interessa. Votei porque quis", disse, desabafando ao ir para o quarto: "Coisa chata, velho. Não tenho que estar explicando porque votei em quem. Votei porque quis que 'cabosse'".

Nego do Borel está forçando amizade?

Em conversa com outras peoas, Tati Quebra-Barraco desabafou a respeito de Nego do Borel e deu sinais de que o funkeiro está forçando uma relação com ela para se beneficiar no jogo. Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu", disse.

O Purebreak quer saber: quem você acha mais provável ser eliminado na primeira semana do reality rural? Participe da votação!