"A Fazenda 13": quem você quer na final? Vote! - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Vote nos peões que você quer ver na grande final de 'A Fazenda 13'
As últimas Roças antes da grande final de "A Fazenda 13" já foram formadas. Nesta segunda-feira (13), MC Gui vai disputar a preferência do público em uma berlinda contra Aline Mineiro, Bil Araújo e Marina Ferrari. Já Dynho enfrenta Sthefane Matos, Rico Melquiades e Solange Gomes na próxima terça-feira (14). Vote quais participantes você quer ver na final nesta enquete!

A grande final de "A Fazenda 13" está cada vez mais próxima! Com Rico Melquiades como o favorito para levar o grande prêmio, as roças já foram formadas e primeira delas será disputada entre Aline Mineiro, Bil Araújo, Marina Ferrari e MC Gui. O resultado acontece nesta segunda-feira (13) e apenas dois, dentre esses quatro peões, vão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

As roças foram formadas por MC Gui e Dynho Alves. É que os funkeiros foram os grandes vencedores da última prova do reality. E, além de cada um levar um carro 0 km para casa, eles puderam escolher com quem gostariam de enfrentar na berlinda. MC Gui foi responsável por montar a primeira roça especial e escolheu enfrentar Marina, Bil e Aline.

//

Dynho escolhe enfrentar Sthe, Rico e Solange Gomes

Dynho está estreando na Roça. Concorrendo vaga na final contra Sthefane Matos, Rico Melquiades e Solange Gomes, o dançarino pediu que MC Mirella organizassem os mutirões a seu favor, sem saber que ela entrou com pedido de divórcio. Assim como MC Gui e Aline Mineiro, ele e Sthe passaram um pouco dos limites no quesito intimidade dentro da casa.

"Bora, vida!", pediu ele, que vai saber resultado na terça-feira (14). "Mirella, ajeita tudo para amanhã, que amanhã é sem dormir até terça", disse ele, lamentando ter que enfrentar Sthefane: "A gente vai descer juntos, Teté. Nunca imaginei, nunca pensei, minha amiga... Tá certo, vamos embora", disse ele. "Nunca pensei, meu amigo", concordou. a influenciadora.

//

"Meu noivado com Sthefane chegou ao fim", afirma Victor Igoh

Quem também está solteiro é Victor Igoh. Depois de uma série de rumores e fotos sendo visto sem aliança, o influencer confirmou o fim do noivado com Sthe Matos. No entanto, foram os últimos acontecimentos entre os dois confinados que causaram a decisão oficial da separação.

"Eu iria esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família", começou ele, entregando que o motivo do fim teria sido uma suposta infidelidade confirmada por ela.

"Após ver novos vídeos nos quais minha própria companheira assume - através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento - alguns atos físicos com o 'amigo/irmão', e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera - de forma exacerbada - o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo. Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e - principalmente - a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim", disparou.