"A Fazenda 14": Bia deve ser expulsa após tapa em Pétala? Vote! - Purebreak

Veja as fotos!
'A Fazenda 14': Bia deve ser expulsa após tapa em Pétala? Vote!
Público de "A Fazenda 14" pede mais uma expulsão. Dessa vez, Bia Miranda foi alvo de polêmica após dar um tapa na amiga Pétala, na última quinta-feira (24). Muitas pessoas afirmam que o ato foi apenas uma brincadeira, após a empresária dar um susto na neta de Gretchen - outros já acham que a atitude merece punição. Vote se Bia deve ser expulsa de "A Fazenda 14" ou não!

Será que vamos ter mais uma expulsão em "A Fazenda 14"? Bia Miranda foi alvo de polêmica, na noite da última quinta-feira (24), após dar um tapa em Pétala Barreiros. As duas amigas estavam na parte externa da casa, quando a empresária grita, para assustar Bia. Como resultado, a neta de Gretchen xinga e dá um tapa na peoa.

Ao mesmo tempo em que alguns internautas entendem que tudo não passou de uma brincadeira - afinal, a própria Pétala cai na risada -, outros relembram mais expulsões do reality, até em casos parecidos, em que a pessoa não teve intenção de machucar a outra.

Veja o momento da brincadeira entre Bia e Pétala:

E aí, vocês também acham que Bia merece ser expulsa de "A Fazenda 14"? Vote!

Público pede expulsão de Bia em "A Fazenda 14"

Nas redes, algumas pessoas vieram comentar sobre outras expulsões em realities - como "Big Brother Brasil" e a própria "A Fazenda", em que agressões, mesmo inocentes, foram punidas. Muitos ainda relembram o caso de Shay, que foi expulso dessa edição, após revidar uma agressão de Thiago.

Outros casos mencionados foram a expulsão de Duda Yankovich, na temporada de 2011, e de Catia Paganote, em 2018.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Bia Miranda é acusada de agressão, já que a neta da Gretchen também levantou polêmica após briga com Thomaz, no mês passado.