"A Fazenda 14": irmã de Deolane acusa produção de fraude após Roça falsa - Purebreak

Veja as fotos!
Irmã de Deolane acusa 'A Fazenda 14' de fraude após Roça falsa: 'Tudo manipulado'
Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, fez acusação grave contra "A Fazenda 14" nesta sexta-feira (2). A também advogada acredita que Babi não merecia ter ganhado a Roça falsa e chegou a afirmar que a produção teria fraudado a votação: "Tudo manipulado", afirmou a irmã de Deolane, enquanto usava um filtro de palhaço em Stories no Instagram. Veja o vídeo a seguir!

Babi foi a vencedora da Roça falsa, da última quinta-feira (1º), mas nem todo muito ficou feliz com o resultado de "A Fazenda 14". Inclusive, algumas pessoas acusaram a produção de fraude, incluindo a irmã de Deolane Bezerra, Dayanne.

A também advogada afirmou que a equipe do reality teria alterado os números da votação, a fim de favorecer Bárbara. A inimiga de Deolane ficou com 52,32% dos votos, enquanto a viúva de MC Kevin conseguiu 47,26%.

A fala de Dayanne colocou ainda mais fogo na polêmica, já que vários fãs da participante estavam suspeitando de uma possível manipulação dos números. Confira!

Irmã de Deolane acusa "A Fazenda 14" de fraude

Dayanne Bezerra não perdeu tempo na hora de criticar "A Fazenda 14", já que sua irmã, Deolane, não foi a ganhadora da Roça falsa. Ela fez um vídeo nos Stories do Instagram, com filtro de palhaço no rosto e desabafou sobre a suposta fraude do reality.

"É assim que me sinto hoje, depois de tanto votar e saber que isso é tudo manipulado e eles estão roubando para a paquita. Mas é assim mesmo, meu povo. Vamos para cima. Desistir nunca [...] Bora pra cima que hoje tem jogo", concluiu, falando da participação do Brasil na Copa do Mundo.

Iran e André descobrem Roça falsa e reencontram Babi

Manipulado ou não, é fato que Bárbara está no rancho. Nesta sexta-feira (2), ela pode chamar dois peões para descobrir a verdade e ter uma conversa. Para isso, ela escolheu os aliados Iran e André e a reação da dupla não poderia ser melhor. Eles abraçaram a amiga, choraram e caíram no chão, enquanto a loira gritava: "É Roça falsa". Veja o vídeo:

Um pouco antes, em discussão com Deolane, a advogada enfrentou André e citou Babi: "Sua amiga ficou achando que iria voltar e vocês todos de nariz em pé", esbravejou a moça. O retorno de Bárbara, no sábado (3), com certeza vai pegar muitos de surpresa.