"A Fazenda 14" terá Roça falsa. Vote em quem deve ser "eliminado"! - Purebreak

Veja as fotos!
'A Fazenda 14' terá Roça falsa. Vote em quem deve ser 'eliminado'!
"A Fazenda 14" terá formação de Roça falsa nesta terça-feira (29). A dinâmica seguirá normalmente, começando pela indicação da Fazendeira da semana, Bia. A neta de Gretchen já revelou que deve mandar Pelé para berlinda. Depois teremos votos da casa, um jogo de resta um e o poder do lampião. Confira e vote em quem deve ser o "eliminado" na Roça falsa desta semana!

"A Fazenda 14" terá formação da 11ª Roça nesta terça-feira (29), porém, como já sabemos, é uma Roça falsa. Rapidamente, o público começou a mencionar os nomes de Deolane Bezerra e Bárbara Borges, as maiores inimigas do reality.

A dinâmica para formar a Roça seguirá da mesma forma de sempre, passando pela indicação do Fazendeiro, que é a Bia - que movimentou pedidos de expulsão na última semana -, seguido dos votos abertos dos participantes do reality.

Confira como será a formação desta terça-feira (29)!

"A Fazenda 14": Roça falsa será formada nesta terça (29)

Como falamos, a formação segue os padrões das demais Roças formadas até então. Após a indicação da Fazendeira Bia, acontecem os votos de todos os peões. Como a neta de Gretchen está comentando entre seus aliados, ela provavelmente indicará Pelé direto para a berlinda.

Posteriormente, o mais votado pela casa deverá puxar mais uma pessoa para Roça, sendo um dos três que estão na Baia - que são Babi, Deolane e Pelé.

Para terminar, ainda acontecerá um "resta um", onde o último participante escolhido também irá para a Roça falsa e ainda poderá vetar participantes da próxima prova do Fazendeiro, que já acontece nesta quarta-feira (30).

Vale lembrar que o poder do Lampião está com Iran e, nesta semana, o peão poderá trocar algum des vetades da prova por alguém que encara a berlinda.