"A Fazenda 2021": quem é a maior planta do reality? Vote! - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Plantas de 'A Fazenda 2021': vote em quem não apareceu no reality
"A Fazenda 2021" teve bastante polêmica e, claro, trouxe vários assuntos importantes para o debate. Porém, como em todo o reality, alguns participantes não fizeram muita diferença dentro da dinâmica do jogo, sendo considerados grandes plantas. Alguns surpreenderem, outros já mostraram logo de cara que não iam causar. Vote em quem você acha que foi a maior planta de "A Fazenda 2021"!

Existem aqueles participantes de reality que são os maiores protagonistas e que, mesmo levantando grandes polêmicas, são os mais falados da edição. É o caso de Rico durante "A Fazenda 2021". Por outro lado, algumas pessoas evitam participar de discussões e não emitem muita opinião, se tornando verdadeiras plantas.

Até para os peões mais participativos, a postura de "ir com os outros" e se anular em meio a um grupão fez com que vários famosos, conhecidos anteriormente pela personalidade forte, fossem inseridos na categoria de planta.

Agora o Purebreak quer saber: para você, quem foi a maior planta de "A Fazenda 2021"?

//

Tiago se assumiu planta em "A Fazenda"

Apesar de não ser uma estratégia muito segura, alguns participantes do reality preferem abraçar o papel de planta, se esquivando de polêmicas, evitando responder perguntas comprometedoras e tentando, a todo custo, não ter brigas com ninguém do programa. Acaba que, quando isso é percebido pelos participantes, há uma tensão, já que os outros estão colocando a cara à tapa. Além disso, o público não costuma gostar de plantas.

Porém, Tiago se assumiu como planta durante participação em roça e conseguiu retornar ao jogo - levando até mesmo puxão de orelha da apresentadora, que acusou o rapaz de não se jogar de cabeça no reality. Agora, ele está novamente na roça, desta vez contra Dayane, Gui Araújo e Sthefane. Como será que vai ser o resultado?

Lary Bottino foi planta em 'A Fazenda 2021'?

Lary Bottino não impressiona em reality

A rápida e esquecível participação de Lary Bottino em "A Fazenda 2021" foi responsável pela ex-peoa ser considerada uma das plantas da edição. Acumulando um pouco mais de 9% das porcentagens dos votos para permanecer no reality, a jovem não ganhou prêmios, não firmou grandes alianças - chegando a se afastar de Rico em determinado momento - e não conseguiu nada com Bil, apesar de ter dado algumas investidas no peão.

Por essas e outras, Lary também é uma das fortes candidatas à planta de "A Fazenda 2021". Até agora, seguem na disputa Marina Ferrari - atual fazendeira -, MC Gui, Mileide Mihaile, Rico Melquiades, Solange Gomes, Valentina Francavilla, Aline Mineiro, Bil Araújo, Dynho Alves e, claro, os participantes da 8ª roça: Sthefane Matos, Tiago Piquillo, Dayane Mello e Gui Araújo.