"A Fazenda": ex-participante relata outros casos de assédio de Lucas com Hariany - Purebreak

'A Fazenda': Viny declara que Lucas ficava insistindo para ter relações com Hariany, mesmo após resposta negativa da peoa
Mais um relato de assédio aí... Além do vídeo que circulou semana passada na internet, onde claramente Hariany não estava interessada em uma aproximação do Lucas e foi ignorada pelo peão, agora um ex-participante desta edição de "A Fazenda", Viny Vieira, revelou que a ex-"BBB19", da Globo, não gostava de dormir sozinha ou com o ex-namorado porque ele sempre ficava agarrando-a. Alô, produção, cadê as providências?

Os internautas ficaram irritadíssimos com as "demonstrações de afeto" que Lucas tem tido com sua ex-namorada, Hariany, no "A Fazenda", da Record. Em um vídeo que circulou na internet nos últimos dias, o cara fica praticamente obrigando a peoa a ficar perto dele e, quando a ex-"BBB19", da Globo, já tinha dormido, ele se aproximou e até chegou a tocar nas partes íntimas da jovem, mesmo após ela ter dito para ele se afastar. Agora, o ex-participante Viny Vieira relatou mais um caso de assédio envolvendo os dois.

Em entrevista que acontece na manhã desta segunda (2), o eliminado comentou que o modelo agarrava a ex e tentava "ir além" na frente das câmeras. "A Hari disse que dormia com a Thayse porque o Lucas ficava agarrando e querendo chegar nos 'finalmentes'. Ainda falei que a Thayse era o escudo dela", disse Viny, rindo. "O bebezão queria deixar de ser bebezão", respondeu o apresentador do "A Fazenda", Marcos Mion, também aos risos. Gente, cadê a graça nessa situação?????

Vale ressaltar que o pessoal da internet ficou irritadíssimo porque a emissora parece ter "ignorado" as acusações de assédio, mesmo com vídeos para provar que a situação errada realmente aconteceu. De qualquer forma, não deixa de ser um absurdo enorme fazerem piadas e rirem da situação, como se não fosse algo grave. Afinal, vale lembrar também que Hariany disse desde o início do programa que não queria ter relações sexuais enquanto estava confinada, ou seja, nem precisamos nos prolongar ao explicar que, se o parceiro está insistindo, é assédio, né? Terrível como naturalizam esse tipo de coisa, mesmo com todas as informações...