"Além da Ilusão": Isadora acaba noivado e Joaquim fica furioso - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Em 'Além da Ilusão', Isadora descobre namoro fake de Davi e dá fora Joaquim
Isadora acaba descobrindo que o namoro de Davi/Rafael com Olívia não passa de uma farsa na novela "Além da Ilusão". Apaixonada pelo mágico, a mocinha se rende a um beijo e decide por um ponto final no noivado com Joaquim. O vilão não aceita o término e a irmã de Elisa acaba desabafando que só gosta dele como amigo, devolvendo as alianças do compromisso. Saiba mais!

O noivado de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) vai chegar ao fim em "Além da Ilusão". De acordo com o "Notícias da TV", no capítulo da próxima sexta-feira (08), a modista resolve terminar o relacionamento depois de roubar um beijo de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e descobrir que o namoro dele com Olívia (Debora Ozório) não passa de mais uma das farsas dele.

Isadora descobre que namoro de Davi e Olívia é uma farsa

Tudo vai começar quando Isadora chama o filho de Úrsula (Bárbara Paz) para conversar assim que descobre o romance fake de Davi e Olívia. A relação forjada por eles foi para que a tecelã pudesse abafar o bafafá envolvendo sua paixão pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo).

"Me escuta, Joaquim. Sei que você merece toda a minha consideração, mas não gosto de rodeios e prefiro ir direto ao ponto", inicia ela, tirando a aliança de noivado dedo. "Quero terminar nosso noivado", afirmou. "Toma de volta a aliança. Obrigada por me amar, por querer me fazer feliz, mas os nossos caminhos se separam aqui", acrescentou ela. "Não... Nada disso. Que brincadeira é essa? Coloca esse anel de volta no dedo", responde.

Mas irmã de Elisa, que teve duas experiências de quase morte, afirma que está mais do que certa de sua decisaõ. "Vai servir melhor na mão de uma mulher que realmente te ame", completou.

Isadora diz que só gosta de Joaquim como amigo

Mas se você pensa que a situação de Joaquim não tem como piorar, se enganou. Além de ter sua aliança de volta, ele ainda ouve de Isadora que os sentimentos dela por ele são de apenas bons amigos.

"O que vou te dizer não vai ser fácil de ouvir, Joaquim, mas eu gosto de você apenas como amigo. Não me vejo casada com você, tendo filhos com você, não sou apaixonada por você. Eu sinto muito", desabafou. No entanto, o vilão parece não ter se importado muito com a revelação: "Não é apaixonada? Qual a novidade? Nunca foi. Mas estávamos juntos mesmo assim. Sei que não é romântica, que não gosta de abrir seu coração, expor seus sentimentos, e eu sempre respeitei isso. Mas nós tínhamos planos".

Joaquim se recusa a aceitar a separação

Contrariado pela decisão de Isadora, Joaquim apela e implora para que a mocinha não o abandone. "Nós crescemos juntos! Dediquei toda a minha vida a você, ao nosso namoro, ao nosso futuro. Sempre pensando em nós dois, no Danado e nos filhos que iríamos ter juntos. Que vamos ter juntos! Vem cá, vem. Diz que você está brincando. Não faz isso comigo", pede. "Por favor, não insiste. Acabou", reforça a irmã de Elisa, que o deixa furioso sozinho.

Revoltado, ele deixa um objeto quebrar na sala da fábrica e atrai os olhares de Violeta e o próprio Davi, que chama ele para uma briga. "Não acabou porcaria nenhuma!", decreta.