"American Pie", sucesso teen dos anos 2000, completa 20 anos: veja o antes e depois dos atores - Purebreak

Veja as fotos!
'American Pie' está completando 20 anos da sua estreia e a gente fez o antes e depois do elenco!
"American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível" era lançado há exatos 20 anos. Quem nunca assistiu ao filme durante a "Sessão da Tarde"? A história dos quatro amigos tentando perder a virgindade fez muito sucesso nos anos de 1999. Até hoje é difícil conhecer alguém que não tenha visto nenhum das sequências do longa.

Há 20 anos estreava o filme "American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível". Para ser mais exato, o lançamento ocorreu dia 9 de julho de 1999, mas parece que foi ontem que Jim (Jason Biggs) aparecia na famosa cena, onde "transava" com uma torta – o que, inclusive, originou o nome do longa. Tirando algumas partes mais polêmicas para os adolescentes mais jovens, quem nunca viu o filme durante a "Sessão da Tarde"?

O filme mostra quatro amigos: Jim, Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas), fazendo um pacto para perder a virgindade às vésperas da formatura, em apenas 24 horas. Como qualquer comédia, o filme tem muitos momentos engraçados e até cenas mais românticas – o início do relacionamento de Jim e Michelle (Alyson Hannigan), por exemplo.

O sucesso foi tanto na época, que a produção gerou mais sete continuações e dois spin-offs. O último deles, "American Pie: O Reencontro", lançado em 2012, mostra o amadurecimento de cada personagem depois de 10 anos de formados.

Reunião do elenco original

Para festejar os 20 anos, o grupo se reuniu para uma matéria especial no programa "Entertainment Tonight", dos Estados Unidos. Eles aproveitaram o momento para contar sobre as experiências na gravação dos filmes.

O intérprete do personagem principal do filme, Jason Biggs, continuou atuando, e apareceu em longas de sucesso, além de séries, como "The Good Wife" e "Orange is the New Black". Ele, inclusive, lembrou do icônico momento envolvendo a torta de maçã. "Eu consegui o papel e, no dia das filmagens dessa cena, eu surtei e liguei para meu agente no meu trailer, e disse, 'eu realmente vou fazer isso?'", contou.

No Twitter, a atriz que interpreta Michelle, Alyson Hannigan, postou uma imagem ao lado do elenco, e deixou todos os fãs da franquia mais felizes. Quer comparar como eles eram lá na estreia e como estão hoje? Então corre na nossa galeria!

Por Luiza Vidal