"Amor de Mãe": Lurdes e Danilo se reencontram e Thelma vê tudo - Purebreak

Veja as fotos!
'Amor de Mãe': Lurdes (Regina Casé) e Domênico/Danilo (Chay Suede) se reencontram
Muitas coisas loucas têm acontecido em "Amor de Mãe" - novela das nove da rede Globo - mas finalmente Lurdes (Regina Casé) poderá reencontrar Danilo (Chay Suede), que agora ela já sabe que é seu filho, o tão procurado Domênico. Para esquentar mais ainda esse momento aguardadíssimo pelo público, Thelma (Adriana Esteves) estará lá olhando tudo. Vem saber os detalhes!

Finalmente Lurdes (Regina Casé) poderá reencontrar Danilo (Chay Suede) e contar - assim esperamos - que ele é seu filho perdido, Domênico. A novela, que foi paralisada por conta da pandemia e retomou em uma segunda fase, ocupa o horário nobre da emissora e gira em torno da procura do "menino" de Lurdes. A cena será transmitida nesta terça-feira (6) e foi revelada pela própria protagonista da trama. Veja as fotos emocionantes da gravação:

Entenda como Domênico encontrará Lurdes

Danilo descobriu que o filho biológico de Thelma (Adriana Esteves) morreu no incêndio e, para intrigar mais ainda, viu que ela tinha feito uma grande doação para a filha de uma lavadeira. Para Danilo, a tal lavadeira poderia ser sua verdadeira mãe biológica. E quando todos os telespectadores já estavam se perguntando se ninguém perceberia as constantes saídas de Thelma no meio da pandemia, o marido de Camila (Jéssica Ellen) resolve investigar a situação.

Danilo descobriu o aluguel de um sítio feito em nome de Thelma e partirá em direção ao local, enquanto sua esposa tentará segurar a vilã em casa. Lurdes já estava tentando escapar e vai conseguir deixar o casebre. Os dois acabarão se encontrando na estrada que fica perto do local, mas a babá permanecerá escondida com medo de que seja Thelma e seu capanga no carro.

O personagem de Chay chegará no casebre e reconhecerá os pertences de Lurdes, retornando à estrada. Lá, chamará pelo nome da sogra e encontrará sua mãe biológica, mesmo que ainda não saiba disso. Enquanto essa história toda rolava, após muito esforço, Camila não conseguirá mais conter a sogra. Thelma irá para o sítio, mesmo depois de ter dito que deixaria a "amiga" sem comida, mas não encontrará Lurdes. Ela fará, então, uma busca nos arredores e acabara encontrando-os bem no instante em que eles se reúnem. Será que a terrível personagem de Adriana Esteves vai tentar alguma loucura a mais?

"Amor de Mãe" é escrita por Manuela Dias e está em sua última semana de exibição. O capítulo desta terça-feira (6) será transmitido às 21h25, no canal Globo.