"As Meninas Superpoderosas": veja fotos do início das gravações da série - Purebreak

Veja as fotos!
Live-action de 'As Meninas Superpoderosas': veja fotos do primeiro dia de filmagens
Se você era fã de "As Meninas Super Poderosas" na infância, vai ficar super animado com esta notícia! A versão live-action do desenho já iniciou as suas gravações. Nas primeiras fotos da série, Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault apareceram com os uniformes clássicos de Florzinha, Lindinha e Docinho. Vem conferir!

A série live-action de "As Meninas Superpoderosas" está finalmente tomando forma! As gravações do episódio piloto começaram nesta quarta (07) - como a diretora Maggie Kiley confirmou em uma postagem no Instagram. E tem mais: já saíram as primeiras fotos de Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault como Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente. O site TMZ divulgou as imagens em que as atrizes estão usando um figurino que remete aos uniformes originais das personagens no desenho. Olha só:

Também bateu uma nostalgia aí? Alguns fãs estão comentando sobre o figurino estar um pouco esquisito, mas calma: estes provavelmente não são os visuais finais. Como se trata de um episódio piloto, muita coisa pode mudar. Além disso, a produção da série confirmou que Florzinha, Lindinha e Docinho cresceram e já estão em uma fase pós-adolescência, com seus 20 e poucos anos. Ou seja, este figurino deve ser apenas um "easter egg" ou homenagem ao desenho original. É fofo, vai!

Além da diretora Maggie Kiley, quem também postou fotos nas gravações foi Dove Cameron, a nossa eterna Mal de "Descendentes". Parece que ela está super animada para ser a Lindinha, né? Ainda não conhece as protagonistas da série? O Purebreak te conta tudo sobre elas aqui!

O live-action de "As Meninas Superpoderosas" ainda não ganhou data de estreia, mas após o sucesso de "Fate: A Saga Winx" na Netflix, já estamos mega animados para ver outro desenho das nossas infâncias ganhando um novo formato!

Veja como será a nova história de Florzinha, Lindinha e Docinho

Muita coisa mudou na vida das nossas heroínas. Florzinha, apesar de ter sido corajosa na infância, agora tem que lidar com o trauma de ter sido uma super-heroína. A personagem será mais ansiosa e reclusa na nova série. Ainda assim, ela pretende se tornar líder novamente, mas agora do seu jeito!

Lindinha está mais interessada inicialmente em recuperar sua fama do que em salvar o mundo, mas ela pode surpreender a todos. A doçura da personagem se transformará em uma força e inteligência inesperadas!

Docinho, que era a mais durona das meninas, ganhará uma personalidade mais sensível no live-action. A menina passou esse tempo tentando se livrar de sua identidade superpoderosa e viver uma vida anônima.