"Barbie": estreia, elenco e tudo que sabemos sobre o live-action - Purebreak

|

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Data de estreia, elenco e tudo sobre 'Barbie': o que sabemos do live-action?
"Barbie" é a nova produção de Hollywood que vai ganhar uma versão live-action em breve. O filme já tem alguns grandes nomes confirmados, incluindo Margot Robbie como a grande protagonista da história. Ainda não sabemos muito detalhes sobre a trama, mas reunimos tudo o que temos de informação para você conferir o que pode esperar do longa. Saiba a data de estreia, elenco e muito mais!

Uma versão live-action de "Barbie" está sendo desenvolvida. A adaptação da boneca mais famosa do mundo está prometendo bastante e o público está ansioso para saber mais detalhes sobre o longa. Mesmo sem saber muito sobre como será a história e quem são os personagens que os atores escalados para o título irão interpretar, já conseguimos reunir bastante informações sobre o filme, como a data de estreia, elenco, teaser e quem está por trás da produção.

Data de estreia de "Barbie"

A Warner Bros. revelou a data de estreia de "Barbie" durante a CinemaCon 2022. O longa da boneca que marcou toda uma geração chegará aos cinemas no próximo ano, dia 21 de julho de 2023. Então já pode marcar o compromisso no seu calendário para não perder o lançamento do título estrelado por Margot Robbie.

"Barbie": elenco do filme

Além de Robbie como a grande estrela de "Barbie", dando vida à boneca protagonista, o longa ainda contará com Ryan Gosling, Will Ferrell, Simu Liu, Issa Rae, Alexandra Shipp, Kate McKinnon, Ritu Arya, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Emerald Fennell, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne e Jamie Demetriou.

Outros nomes importantes que estão no elenco do filme são os astros de "Sex Education" Ncuti Gatwa, Connor Swindell e Emma Mackey, conhecida por ter uma grande semelhança com a protagonista do título. Também é possível que Dua Lipa, Nicola Coughlan e Saorise Ronan participem do longa. Até o momento, não sabemos quais serão os papéis de cada um dos atores, mas já ficamos ansioses para ver tanta gente querida e talentosa no mesmo projeto.

Conheça a equipe de "Barbie"

Já por trás das câmeras, temos na direção de "Barbie" Greta Gerwig. A cineasta se tornou conhecida e aclamada pelo seu trabalho em "Lady Bird: A Hora de Voar" e "Adoráveis Mulheres", ambos indicados ao Oscar. Gerwig assina tanto a direção, quanto o roteiro do filme da boneca. Noah Baumbach também está trabalhando como roteirista ao lado dela.

Mais um nome conhecido que está envolvido no título é a própria Margot Robbie, que além de protagonizar a história, também atua como produtora. O poder!

Primeira imagem de "Barbie"

A Warner Bros. divulgou a primeira imagem de "Barbie" no dia 26 de abril deste ano por meio de suas redes sociais. Na foto, podemos ver a nossa Arlequina de "Aves de Rapina" caracterizada como uma patricinha em um carro todo cor de rosa.

Sorridente, nossa Barbie veste um look com detalhes em azul para contrastar com os tons rosados do resto do clique. Na legenda, o estúdio colocou a data de lançamento do título e ressaltou: "Apenas nos cinemas".

Multiverso da Barbie

Entrando na moda de filmes que falam sobre multiverso, bem no estilo da Marvel e DC Comics , "Barbie" pode mostrar variantes da bonequinha que serão interpretadas por outras atrizes. Segundo Kyle Buchanan, do The New York Times, Issa Rae e Hari Nef darão vida a outras versões da Barbie. Enquanto isso, Simu Liu e Ncuti Gatwa viverão Ken's alternativos. É provável que essa trama aconteça por conta de uma "crise de identidade" que afetará a protagonista ao perceber que não é a única versão da boneca.

Revelado o visual de Ken para o filme

'Barbie': Ryan Gosling aparece caracterizado como Ken para o filme

A internet parou quando saiu a primeira imagem de Ryan Gosling como Ken para "Barbie". Com um cabelo platinado, sem camisa e um look todo composto por jeans, o visual do par romântico da Barbie dividiu opiniões.

Teaser de "Barbie"

O primeiro teaser de "Barbie" faz referência ao clássico "2001: Uma Odisseia no Espaço" e mostra garotinhas se fascinando ao vislumbrar a primeira versão da boneca da Mattel. Em seguida, acompanhamos as pequenas destruírem todas as rivais do brinquedo, dando a entender que, desde então, não há competição para a protagonista.

No final da prévia, ainda temos vislumbres de várias cenas do filme, revelando o visual dos personagens e outros detalhes.

Confira:

Pôster do filme

Também já podemos conferir o primeiro pôster de "Barbie". O cartaz oficial é estampado por uma enorme letra "B", aludindo à logo da boneca mais famosa do mundo

'Barbie': confira o primeiro pôster do filme

E vocês, gostaram? Contem pra gente quais as suas expectativas para o filme!