"BBB19": inscrições para a próxima temporada já estão abertas - Purebreak

Veja as fotos!
As inscrições para o 'Big Brother Brasil 20' já começaram
A partir desta quarta-feira (10) você poderá se inscrever para a 20ª edição do "Big Brother Brasil". E o procedimento é bem simples, viu?! Quem quiser lançar a sorte e disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, basta acessar o site, preencher o formulário e enviar suas fotos e vídeos. A seletiva acontecerá em 10 cidades brasileiras! Confira!

O "Big Brother Brasil 19" ainda nem acabou, mas fica ligado porque a partir desta quarta (10) estão abertas as inscrições para a 20ª edição do reality. Mas corre que as vagas são limitadas, viu?! Para realizar o cadastro é simples. Basta acessar o site oficial do programa, preencher o formulário, enviar suas fotos e vídeos e pronto! Só esperar.

Fique atento às exigências!

Lembrando que para participar é preciso ter 18 anos completos pelo menos até o dia 31/12/19 e no máximo 71 anos até a mesma data. Se você está nessa faixa etária, tá esperando o quê?! As seletivas do "BBB20" vão acontecer em 10 cidades brasileiras: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Enquanto o "BBB20" não chega...

Enquanto não chega o seu momento de usufruir de uma bela piscina, se esbaldar nas festas e protagonizar altas tretas, que tal ficar atento no que essa edição ainda reserva pra gente, hein?! A última eliminação acontecerá na nesta quinta (11) com Paula e Carol Peixinho na berlinda dessa vez. Qual das duas é a sua preferida para ir à final com Alan e Hariany? Não deixe de votar!

A final acontecerá na próxima sexta (12) e os brothers estão bem ansiosos para reencontrar os ex-colegas de reality. O próprio Alan já tocou no assunto várias vezes. Ao que parece, o surfista está um tanto preocupado com sua relação com Hana fora da casa.

Realmente, é muita treta, né?! Não perca essa reta final do "BBB19", na faixa das 22h, na Globo.