"BBB20": após eliminação de Hadson, 5 histórias que podem ganhar mais força no reality show - Purebreak

'BBB20': com eliminação de Hadson, veja cinco histórias que podem ganhar força no reality show
Hadson foi eliminado do "BBB20" na última terça-feira (11) e durante o discurso de eliminação do Tiago Leifert, muito se falou sobre deixar o que aconteceu para trás e deixar que outras histórias surjam. De fato, para boa parte da casa, o ex-jogador de futebol era o grande vilão. Mas, agora que ele foi eliminado, o que podemos esperar?

Um dos momentos mais esperados do "BBB20" aconteceu na última terça-feira (12): Hadson foi eliminado no paredão contra Felipe Prior. Após Marcela, Gizelly e Thelma revelarem o plano dos rapazes de queimar Mari e Bianca Andrade, a culpa caiu, basicamente, toda em cima do brother, que passou a ser visto como grande vilão da edição, principalmente pelas mulheres da casa. Sabemos que a história não é bem assim e que Lucas e Prior também precisam deixar o reality. No entanto, precisamos concordar que os ânimos na casa devem ficar mais tranquilos e que novas histórias podem surgir para ocupar a cabeça dos participantes. Pensando nisso, o Purebreak listou 5 rumos que o "BBB20" pode tomar a partir de agora:

Triângulo amoroso entre Bianca, Gabi e Guilherme

'BBB20': o que esperar do triângulo amoroso envolvendo Gabi, Guilherme e Bianca?

Sabemos que essa história já se deu por finalizada, mas o Purebreak acredita que ela ainda pode render bastante. Afinal, Gabi é do tipo que adora ficar remoendo uma história - além de sofrer bastante. Fora que, é nítida a atração que Guilherme e Bianca sentem um pelo outro. É provável que não role nada, já que Boca Rosa se sente culpada o suficiente pelo o que rolou na festa Guerra e Paz. Mas, de qualquer forma, muitas DRs podem vir pela frente.

Romance entre Marcela e Daniel

'BBB20': será que Marcela e Daniel vão ficar juntos?

Tá aí uma novidade que muita gente não esperava. Daniel chegou cheio de respostas e, aparentemente, acabou ficando atraído por Marcela. Ela já deixou claro que sente o mesmo, mas ainda está rolando um certo receio por parte da sister por conta da diferença de idade e também pelo fato da médica gostar de alguém que ficou aqui fora. Ah! E não podemos esquecer do possível interesse de Gizelly, né? De qualquer forma, esse romance ainda deve render.

A desconfiança de Thelma e Gizelly sobre Daniel

'BBB20': Thelma e Gizelly estão achando que Daniel pode estar se aproveitando da força de Marcela

Mas a verdade é que, a melhor parte do possível rolo que pode acontecer entre Marcela e Daniel, é a desconfiança que o novato está gerando em Thelma e Gizelly. As duas, que são muito amigas da ginecologista, estão preocupadas e acham que Daniel pode estar interessado por conta da força que ele já sabe que Marcela tem no "BBB20". Afinal, o participante entrou na casa cheio respostas. Essa história pode gerar uma treta grande, viu?

A redenção do Prior

'BBB20': será que Prior vai se redimir ao longo do programa?

Antes do resultado da eliminação, na última terça-feira (11), Prior aproveitou um tempo ao vivo para se desculpar com as meninas por qualquer brincadeira ofensiva que ele tenha feito. O rapaz disse que foi muito bem educado e que não tem problema em admitir um erro. Se foi verdade ou não, as mulheres ficaram mais tranquilas depois do pedido de desculpas e até agradeceram pelo momento de redenção. Entre todos os homens, Felipe é o que mais desperta simpatia dos outros brothers e do público. Se Lucas for eliminado em breve, o rapaz pode crescer na competição e se tornar alguém bastante querido - o que também é preocupante, claro.

Atritos entre as mulheres

'BBB20': as mulheres vão começar a brigar depois que todos os homens forem eliminados?

Se a casa continuar nesse ritmo de eliminar os homens mais problemáticos, em breve as mulheres terão que votar entre si e isso pode render bastante. Sabemos que já atrito entre algumas, mas todas, até então, estavam focadas em tirar Hadson. Elas ainda podem se manter unidas para tirar Lucas, mas com o tempo essa união não será mais necessária e os atritos entre elas podem ganhar mais força.