"BBB20": após flerte entre Bianca e Guilherme, Digo Melim apaga fotos com a namorada do Instagram - Purebreak

Veja as fotos!
'BBB20': Diogo Melim apaga fotos com Bianca do Instagram após flerte da namorada com Guilherme
Olha, a situação de Bianca Andrade no "BBB20" não está nada fácil. Após perder cerca de 300 mil seguidores no Instagram desde que entrou no reality, parece que a blogueira também pode ficar sem o namorado. Após o flerte que rolou entre a influencer e Guilherme, na festa de sábado (7), Diogo Melim apagou do Instagram as fotos que tinha com a namorada.

Guilherme e Bianca ficaram amigos logo no começo do "BBB20", mas essa amizade ficou mais intensa no último sábado (8), durante a festa que rolou no reality show. Pintou um clima entre os dois e a Boca Rosa precisou pedir para o rapaz se afastar, se não acabaria o beijando. O sentimento de culpa veio logo em seguida, já que o modelo está numa relação com Gabi e a influencer namora Diogo, um dos vocalistas do grupo Melim. De acordo com as informações do site Notícias da TV, nesse domingo (9) o músico apagou do Instagram as fotos que tinha com a namorada

Logo após a festa, Bianca conversou com Gabi sobre o que tinha acontecido. Em nenhum momento a influenciadora negou o que tinha rolado, mas deixou claro que não sente nada pelo rapaz e que tudo aconteceu por conta da bebida. A cantora ficou de boa, mas depois, em um papo com a Marcela, confessou que se sentia incomodada de ver os dois abraçados depois do ocorrido. Guilherme também conversou com Boca Rosa sobre o flerte, que mais uma vez a deixou que não sentia nada por ele e que estava preocupada em como isso poderia atingir seu namoro.

Bom, depois do que foi mostrado no programa de domingo, parece que Diogo não gostou do que viu. Apesar de ter apagado as fotos com Bianca, o cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto. Vale lembrar que Bianca está bem queimada com o publico e já perdeu cerca de 300 mil seguidores desde que entrou no "BBB20". Tenso, né? Para mais detalhes, só continuar de olho no Purebreak.