"BBB20": entenda como vai funcionar o primeiro paredão - Purebreak

Veja as fotos!
No 'BBB20', Petrix Barbosa ganha primeira prova do líder. Entenda como vai funcionar o paredão
A 20ª temporada do "Big Brother Brasil" não está pra brincadeira, viu? Cheio de novidades, a competição promete ficar ainda mais tensa. O primeiro paredão será formado no próximo domingo (26) e vem com um novo formato. A partir de agora, haverá uma chance de escapar dessa berlinda. Entenda como tudo vai funcionar com o Purebreak.

Na última quinta-feira (23) rolou a primeira prova do líder no "BBB20" e o ginasta Petrix Barbosa, do grupo Camarote, se deu bem e será responsável pelo primeiro reinado da casa mais vigiada do Brasil. Além disso, neste sábado (25) ainda rola a prova do anjo, que é auto-imune. Deu pra sentir que o jogo começou pra valer, né? Porém, ao contrário das outras edições, o paredão desta temporada será diferente e haverá possibilidade de escapar dessa berlinda - só pra aumentar ainda mais o clima de tensão. Quer saber como vai funcionar a partir de agora? Então, vem com o Purebreak.

De acordo com a explicação de Tiago Leifert, os dois mais votadas pela casa irão participar de uma prova, que é uma das novidades do "BBB20". Chamada Bate e Volta, a pessoa que ganhar essa disputa, que acontecerá no próprio domingo, irá escapar do paredão. Com isso, teremos um paredão duplo, formado pela pessoa que perder o Bate e Volta e a indicação do líder. "A indicação dele é definitiva. São os dois mais votados da casa que vão para essa prova", alertou o apresentador. Vale lembrar que o Camarote irá disputar o paredão de qualquer forma, já que a galera do Pipoca está imune após vencer o desafio que rolou no episódio de estreia do reality.

Vale lembrar que isso não significa que não teremos paredões triplos no "BBB20". Mas, de qualquer forma, deu pra perceber que a competição será ainda mais acirrada. Para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak para mais informações. E aí, quem será que estará no primeiro paredão?