"BBB20": Guilherme está sendo abusivo? Internet abre discussão sobre comportamento do brother - Purebreak

Veja as fotos!
'BBB20': Guilherme deve ser o próximo eliminado por conta do seu comportamento abusivo com Gabi
Guilherme está no paredão e tudo indica que o brother deve ser o próximo eliminado do "BBB20". O motivo? Seu comportamento abusivo com Gabi. Desde que os dois engataram um relacionamento no programa, nunca mais pararam de discutir. Com isso, a cantora passa os dias chorando e todo mundo já percebeu a sua mudança de humor, até quem está dentro da casa.

No último domingo (1º) rolou a formação de mais uma paredão no "BBB20" e desta vez o público terá que decidir se vai eliminar Guilherme, Gizelly ou Pyong. No entanto, tudo indica que o namorado de Gabi será o próximo a deixar o reality show. E o motivo é justamente o relacionamento com a cantora. Faz tempo que os telespectadores percebem que rola um certo tipo de abuso da parte do modelo. Nesta segunda-feira (2), as hashtags #ForaGuilherme e #GuilhermeAbusivo estão entre os assuntos mais comentados do Twitter. Ou seja, o paulista deve mesmo deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Logo no começo da 20ª temporada do "Big Brother Brasil", Guilherme estava bem próximo dos rapazes e participou das conversas sobre queimar Bianca e Mari. No entanto, quando Daniel e Ivy entraram, o nome do brother em toda essa história acabou ficando de lado, o que fez com que ele passasse a ser visto como "bom moço". Ao mesmo tempo em que isso acontecia, um relacionamento com Gabi surgia. Todo mundo já sabe que essa história foi bastante intensa e que o "eu te amo" aconteceu bem rápido. Mas quem somos nós pra julgar o sentimento dos outros, né? Entretanto, o comportamento de Gui passou a ser bastante analisado e o caráter abusivo dessa relação começou a chamar a atenção das pessoas que acompanham o programa.

Além de realmente parecer que Guilherme está com Gabi apenas para formar casal - por acreditar que isso seja forte dentro do "BBB20"-, vários episódios mostram o quanto esse namoro tem feito mal para a sertaneja. Por exemplo, até a eliminação de Bianca, ficava claro a preferência do modelo pela influenciadora. Para piorar a situação, os dois passam o tempo todo discutindo, com Gui fazendo pressão psicológica e sempre questionando os sentimentos da moça por ele, o que faz com que ela passe o dia todo chorando. A situação é tão grave que, além do público, até as pessoas da casa já perceberam. Veja: