"BBB22": 4 sinais de que a repescagem vem aí - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
4 sinais de que a repescagem no 'BBB22' está muito próxima
Boninho e Tadeu Schmidt têm fomentado alguns rumores de que a repescagem está mais próxima de acontecer do que nunca com spoilers pelas redes sociais. Vale lembrar que a TV Globo ainda não se pronunciou sobre assunto e segue ignorando os burburinhos, mas o Purebreak levantou os sinais do que vem aí e as chances da volta de Naiara Azevedo. Será?

A repescagem do "Big Brother Brasil 22" pode estar cada vez mais próxima! Depois da saída de cinco participantes e muita gente ainda querendo eliminar as plantas da edição, parece que Boninho pode estar mexendo os pauzinhos para dar mais movimentação. O Purebreak listou 4 sinais de que a volta de alguns dos participantes está vindo aí!

4 sinais de que a repescagem vem aí!

1- Boninho apareceu pelos stories do Instagram mostrando o tão temido quarto preto, o que muita gente acredita que ficarão os eliminados que podem retornar ao programa. "Gente, andando por aqui, o quarto preto. Será? Caramba! O que será isso? Descobri agora", disse o diretor.

2 - Os burburinhos começaram depois da edição do programa da última sexta-feira (18), quando Tadeu Schmidt foi "raptado" por um robô feito por efeitos especiais. Depois, o apresentador comentou a brincadeira feita pela produção e deixou os fãs animados com a possibilidade de uma dos participantes resgatados ser ninguém menos do que Naiara Azevedo.

"Muita gente estava preocupada comigo depois daquela cena assustadora do Robbb me raptando no fim do programa. (...) Mas foram momentos difíceis. Robbb me levou para um lugar esquisito, eu não enxergava nada. Sorte que eu ouvi uma voz me chamando... 'Tadeu! Ô, Tadeu! Tadeu!' E aqui estou, a salvo", disse o apresentador.

3 - Vale ressaltar que a participante que vivia chamando Tadeu pelo programa e da mesma forma que o apresentador imitou era Naiara Azevedo. Será que teremos o retorno da Nanacita ou outro participante que vai ter a missão de movimentar o jogo?.

4 - Outro ponto é que, antes mesmo do "BBB" estrear, Boninho soltou diversas dicas que deixaram os telespectadores com uma pulga atrás da orelha. "Tem quem vai e vem", declarou ele, dando a entender de que se trata da repescagem nessa atual temporada.

Pedro Scooby se irrita com P.A no Paredão

A formação do Paredão no "BBB" foi bastante dramática para Pedro Scooby. O surfista ficou bastante abalado depois de ver que seu melhor amigo na casa recebeu votos de pessoas do quarto Grunge: Tiago Abravanel, Linn da Quebrada, Jess e Natália.

"Só funciona com a gente essa falsidade. Ficaram botando na cabeça da gente que agora estamos todo mundo unido. Unido é o caramba! Primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, tá aí PA. De repente vai embora", reclamou. "Não vai, não", diz Arthur Aguiar. "Que união é essa?", perguntou o surfista. O ator continua: "A Jessi, a Lina e a Natália escolheram ele. E aí o Tiago foi voto vencido. Igual eu fui voto vencido aqui, entendeu?".

Pedro Scooby também ficou bastante irritado com Douglas Silva e acusou o ator de jogar sozinho. "Só quem não vai me dar razão é você. Porque é isso, no final de tudo a gente sempre segue você. A parada dos outros não importa...". O ator argumentou: "Eu te dou razão, cara. Você está com a razão total. Eu não esperava mesmo. Peço desculpa. Até aqui a gente foi fiel... Tenho certeza que o público está vendo isso". Quem será que será eliminado? Brunna, Gustavo ou Paulo André? Vote na enquete do Purebreak!