"BBB22": 5 histórias que podem gerar brigas - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
As tretas estão vindo! 5 faíscas do 'BBB22' que podem gerar brigas
O "BBB22" tem andado bem morno na sua semana de estreia. Sem pegação ou brigas, a nova edição do reality show global precisa se esforçar mais para entregar o entretenimento digno do que queremos ver. No entanto, pode ser só questão de tempo até que as tretas comessem a explodir na casa mais vigiada do Brasil. Afinal, algumas faíscas já foram acesas no programa e têm tudo para colocar fogo no parquinho.

Nem mesmo o clássico jogo da discórdia realizado na última segunda-feira (24) foi capaz de fazer com que os participantes do "BBB22" ficassem com os sentimentos à flor da pele e brigassem entre si. A nova edição do reality show da TV Globo, que começou no dia 17 de janeiro, ainda não teve nenhuma grande treta, só que isso pode estar prestes a mudar. No programa, há pelo menos 5 faíscas que já foram acesas e têm tudo para incendiar a casa mais vigiada do Brasil. Veja quais são!

1 - Maria x Natália

Maria e Natália estavam começando a se tornar amigas até a hora em que o pessoal precisou votar em duas pessoas para formar o primeiro paredão do "BBB22". A integrante do grupo Camarote, com dor no coração, votou em sua parceira de festa, o que abalou sua relação com a modelo.

Depois, Maria se desculpou com a sister e elas tentaram deixar isso para trás, até que Natália decidiu jogar o acontecimento na cara da colega de reality diversas vezes, falando que ela ficava em cima do muro e insinuou que ela era falsa, por ser amiga da casa toda. Maria não gostou nada disso e pode ser que, se Natália continuar com essa postura, elas briguem feio.

2 - Lucas x Rodrigo

Rodrigo é um dos participantes mais chatos do "BBB22". O brother fala de jogo com quase todo mundo da casa e tenta a todo custo criar alianças para se fortalecer no programa. Mas, quando foi propor isso para Lucas e Jade nesta quarta-feira (26), nem o estudante de medicina e nem a influenciadora aceitaram sua proposta. "Eu quero que você entenda cara, que aliança é confiança. Se eu não confio e você já não tá me mostrando confiança total pra gente, como você quer que a gente confie em você?", confrontou Lucas.

Em seguida, o brother apontou incoerências no discurso de Rodrigo e argumentou: "Você tentou fechar com Eliezer e Eslovênia no início, não deu certo e agora você quer ficar com a gente". Será que vem barraco por aí?

3 - Natália e Jessilaine x Eslovênia

O queridômetro também está sendo um ótimo instrumento para gerar desconfiança entre os participantes do "BBB22". Ainda nesta quarta, uma briga quase explodiu por conta de dois emojis de cobra enviados para Eslovênia. A sister não gostou nada disso e supôs que foi Natália e Jessilane que os enviaram.

Na verdade, foram Natália e Rodrigo os remetentes. Sem saber, a estudante de Marketing soltou farpas sobre Natália e Jessie. Respondendo Brunna, que perguntou quem teria mandando as cobrinhas, Eslô soltou: "Adivinha de quem? Das duas vacas, nojentas, safadas". Mais tarde, a pernambucana também disparou: "As opiniões delas para mim são insignificantes, elas que tomem no c*. Elas que se lasquem". Eita!

Do outro lado, Natália também já havia detonado a colega de reality, afirmando que ela estaria forçando a barra para se parecer com Juliette, a vencedora da última edição do "Big Brother Brasil". Ainda falando sobre a sister em outro momento, a modelo revelou: "Eu não vejo sinceridade na Eslô. Não sinto ela uma pessoa leal".

4 - Lina x Eslovênia

É possível que Linn da Quebrada dê seu nome e entregue a primeira briga do "BBB22". Isso porque a cantora parece já ter se cansado dos participantes errando seus pronomes, como fez Eslovênia diversas vezes. Mesmo sendo paciente e calma na hora de corrigir seus colegas de reality, Lina pode perder a cabeça em algum momento com a falta de respeito de Eslovênia e outros jogadores para com ela.

Depois da última festa, Eslô tem tentado se policiar quanto a isso, mas caso a sister siga persistindo no erro é bem compreensível que Lina esgote sua paciência e brigue com ela.

5 - Rodrigo x Bárbara

Por fim, Rodrigo também pode acabar tretando com Bárbara. Isso porque os dois já discutiram algumas vezes e tiveram desentendimentos ao longo dessa primeira semana de reality show. Em uma das suas desavenças mais recentes, o gerente comercial diz que não concorda com a sister e ela responde: "Eu também não concordo com várias coisas que tu fala também. Só que não dá para te falar nada, porque ou tu fica paranoico ou tu pensa que eu tô te atacando."

Ele, então, provoca: "Chama de paranoico de novo. Chama de paranoico. Você me acha paranoico". O brother se irrita por falarem de sua paranoia e enquanto ela fala o paulista sai do quarto.

Também querem ver fogo no parquinho? Quem vocês acham que irá protagonizar a primeira briga do "BBB22"?