"BBB22": Maria é expulsa após agredir Natália - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Maria é expulsa do 'BBB22' pós agredir Natália
Maria foi oficialmente expulsa do "BBB22" nesta terça-feira (15) após agredir Natália durante o Jogo da Discórdia. A sister acertou a participante com um balde na cabeça e alegou que foi sem querer. Porém, a produção analisou as imagens e anunciou a expulsão. "Maria foi desclassificada e acaba de deixar o 'BBB'", afirmou o Big Boss.

Não deu para a Maria! Depois da polêmica agressão a Natália durante o Jogo da Discórdia, a cantora foi oficialmente expulsa do "Big Brother Brasil" nesta terça-feira (15). O Big Boss informou o fato aos participantes, que receberam a notícia com surpresa. A própria Natália, vítima da agressão, ficou em choque ao saber do ocorrido.

"Maria foi desclassificada e acaba de deixar o 'BBB'. O paredão de hoje está mantido", disse a voz robotizada. Depois, foi pedido que recolhessem as coisas de Maria dos quartos. Veja o momento:

Natália chora após expulsão de Maria

Como dito, a própria Natália ficou bem assustada com a medida do programa, já que ela mesma tinha dito que estava tudo bem durante o ao vivo. Porém, Maria - apesar de afirmar que não teve a intenção - definitivamente agrediu Natália, deixando a produção sem escolhas. Não é a primeira vez que um participante é eliminado por agressão e a regra é bem clara para todos que entraram no reality.

Amigos de Maria, como o próprio Eliezer, que se envolveu com a sister, consolaram a manicure de 22 anos e disseram que não foi culpa dela. Bárbara, Jessie e Laís também apoiaram a jovem.

Participantes reagem à expulsão de Maria

Maria fazia parte do grupo do quarto Lollipop, que acolhe participantes como Bárbara, Laís, Brunna, Eslovênia e Jade. No momento do anúncio da expulsão da cantora e atriz, Lina e Thiago também estavam no local. Todos parecem bem chocados com a informação, inclusive Larissa, participante da Casa de Vidro, que entrou com Gustavo no reality no último domingo (13).

Confira a reação na hora em que todos descobrem a notícia:

Arthur Aguiar e o ex-integrante da Casa de Vidro estão na sala e não parecem tão surpresos com a notícia. Mas é possível ver as meninas do Lollipop indo de um lado para o outro, bem nervosas.

Maria foi expulsa no confessionário

Como é padrão do reality, Maria foi chamada ao confessionário, onde foi alertada sobre a sua expulsão. Antes disso, a sister estava na mesa, conversando com alguns participantes, inclusive a própria Natália. Veja o momento em que a produção convoca a cantora:

Douglas reflete sobre relação de Natália com os brothers

Na madrugada desta terça-feira, antes da expulsão ocorrer, Douglas levantou mais uma vez um questionamento sobre diferenças na forma com que os participantes tratam Natália. O ator, por exemplo, lembrou da vez em que Eslovênia quebrou uma câmera do reality, o que acarretou na perda de estalecas de toda a casa. Porém, ninguém ficou ressentido ou criticou a miss.

Pedro Scooby e Paulo André concordaram com o brother. Aqui fora, o motivo da raiva que muitos têm de Natália é bem evidente, né?

A expulsão de Maria com certeza vai rendeu muitas conversas ao longo do dia no "BBB22". Nesta tarde, inclusive, rumores na internet afirmaram que a ex-BBB promoveu um barraco mediante a expulsão. Ao colunista Leo Dias, fontes dos bastidores do programa negaram que a artista tenha resistido a desclassificação.