"BBB22": quem será o 1º finalista? Vote no seu favorito! - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Arthur, DG, Eliezer ou PA? Vote em quem deve ser o 1º finalista do 'BBB22'!
Pedro Scooby é o 16º eliminado do "BBB22" com 55,95% dos votos do público. Logo após sua saída, Paulo André ficou aos prantos e falou sobre a importância da relação com o surfista de ondas gigantes dentro do confinamento. Agora, o atleta, Arthur Aguiar, Douglas Silva se enfrentam em uma prova de resistência que definirá quem será o primeiro finalista. Vote no seu favorito!

A torcida de Arthur Aguiar veio forte nessa reta final do "BBB22" e conseguiu eliminar mais um dos participantes favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão: depois dos "pontinhos de luz" votarem na saída de Gustavo, quem deixa o game agora é Pedro Scooby!

Agora, os participantes já estão há pouco mais de 9 horas em uma prova de resistência daquelas e, quem vencer, será o primeiro finalista da atual temporada do reality show. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? Nesta enquete do Purebreak, vote no brother que você já quer ver na final!

//

Tadeu Schmidt comenta falta de compromisso de Scooby no "BBB"

Pelo discurso de eliminação, Tadeu Schmidt não fez rodeios e direcionou suas falas diretamente ao surfista de ondas gigantes, elogiando sua trajetória e comentando também sobre sua falta de compromisso com o jogo.

"Se tem alguém que não sabia o que esperar, era o Scooby. Assumiu logo que nunca tinha assistido ao 'BBB'. Entrou nessa casa como o pior jogador. Além de não conhecer o jogo, disse logo que não fazia questão de ganhar. Ahn? Atleta profissional, mas sempre disse que não era competitivo. Como? Que curtia a vitória dos outros. Como é que é? Muita gente deve ter pensado: 'Para cima de mim com esse papinho? Isso aí é um personagem, uma hora esse cara vai se entregar'. Ele nunca se entregou. Ele é assim mesmo", garantiu Tadeu.

Em seguida, ele completou: "Ele é diferente, é um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que quer ouvir as histórias do outro. Que bota a si próprio, muitas vezes, em segundo plano. Que vibra com as conquistas do outro. É até difícil entender. Será que somos nós os competitivos que estamos errados? (...) Pedro Scooby, alguém pode até dizer que ele não joga nada, mas todo mundo tem que reconhecer que é um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa".

Paulo André chora com a saída de Pedro Scooby

Depois da saída de Pedro Scooby, o surfista se emocionou bastante ao ver Tadeu Schmidt e Paulo André ficou aos prantos dentro da casa.

"O Pedro é muito especial mesmo, um cara que vou levar pro resto da minha vida, aprendi muito com ele. A gente se conectou muito, foi uma conexão muito forte. Tem seu texto também, passa um filme de tudo. Sou muito grato a Deus por ter me deixado conhecer o Pedro Scooby", disse o atleta olímpico bastante emocionado e recebendo o abraço dos outros participantes.

Sobre Arthur Aguiar: "É um cara que está pra passar por cima"

Dentro da casa, Pedro Scooby teve alguns desentendimentos com Arthur Aguiar. O maior atrito entre os dois aconteceu depois da volta do ex-Rebelde do Paredão falso, onde ele assistiu o amigo comemorando que Linn da Quebrada continuou no programa, mas ele não. No "Bate-Papo BBB", o pai de Dom, Ben e Liz deu sua versão da história em conversa com Rafa Kalimann.

"Eu pude conhecer o Arthur, ver a essência dele, ver que ele é um moleque muito bom, ver que ele tem algumas questões na vida dele que ele falou sobre isso, que ele está até desconstruindo e que de alguma forma eu tentei doar um pouco do que eu tinha pra ele. Mas, ele é um cara muito estrategista, ele é um cara do game, então ele é um cara que está pra passar por cima. Eu gosto do Arthur e isso já importa, de repente é um cara que não vou encontrar tanto na vida, mas eu tenho um carinho por ele, eu conheci o coração dele, admiro", completou Scooby, ressaltando que se preocupava com a saúde mental do ator.