"BBB23": 1ª festa é marcada por beijos e paquera. Vote no melhor casal! - Purebreak

Veja as fotos!
'BBB23': 1ª festa é marcada por beijos e flertes. Vote no melhor casal!
O "BBB23" teve a sua 1ª festa, com muita pegação, beijos e flertes, na última quarta-feira (18). Com show da Anitta, o reality começou com muito fogo e romance! Key Alves e Gustavo, antigos acorrentados, deram o 1º beijo da edição, seguidos por Bruna Griphao e Gabriel e Fred Nicácio e Gabriel Mosca. Confira tudo o que rolou e vote no seu casal preferido do "BBB23"!

O "BBB23" não está para brincadeira! O reality teve sua 1ª festa, na última quarta-feira (18), com direito a show da Anitta e muita pegação. No 3º dia de programa, já tivemos tretas entre as duplas, muitas conversas sobre jogo e até mesmo formação de possíveis casais. Tanto é que tivemos três beijos só na última noite.

Dentre os novos "casais", dois eram esperados pelo público. Bruna Griphao e Gabriel, ganhador da Casa de Vidro, estão em clima de romance desde que entraram no jogo e o ex-peguete de Anitta investiu muito na loira logo no início da festa. Quem também já estava sendo shippado é a dupla Key Alves e Gustavo, que foram escolhidos para ficarem acorrentados pelo público.

Por fim, Fred Nicácio e Gabriel, do Camarote, também aproveitaram a festa de um jeito especial. O ator estava com muito fogo e deu em cima de vários participantes. A investida foi prontamente recebida por um dos médicos do "BBB23", que tem um casamento aberto aqui fora. Confira!

Key Alves e Gustavo dão 1º beijo do "BBB23"

O cowboy, conhecido pelas cantadas cafonas, e a jogadora de vôlei foram o primeiro casal a se beijar na edição. O clima de flerte já começou assim que eles chegaram na casa, acorrentados, por decisão do público. Key disse que estava com medo, porque não conhecia pessoas tão inocentes e de bom coração como Gustavo.

A atleta ficou um pouco insegura após a ficada, mas foi logo acolhida pelas amigas. "Melhor se arrepender do que passar vontade", disse Sarah Aline. "Eu sou assim", concordou Alves, que se declarou sapiossexual para a produção.

Bruna Griphao cede após investidas de Gustavo

Desde o comecinho da festa, enquanto Anitta ainda estava no palco, Gabriel investiu em Bruna, querendo que a sister o beijasse. A loira recusou muito, mas já tinha falado para os companheiros de confinamento de sua atração pelo ex-Casa de Vidro: "Ele é fora da curva. Apaixonante", confessou a atriz para Bruno.

O beijão rolou logo depois, após um selinho e muitos abraços. Bruna repetiu algumas vezes "Te odeio, Gabriel", provavelmente incomodada por ter se envolvido tão cedo. A loira se preocupa com como o romance poderá afetar o seu jogo e Gabriel a tranquilizou, afirmando que irá demorar para que os dois tenham que se enfrentar no game. Será?

Fred Nicácio e Gabriel se pegam e rola arrependimento

Por fim, Fred Nicácio e Gabriel, apelidado de Mosca pelo seu personagem, também trocaram uns beijos. O ator estava com fogo todo, se "declarando" para Paula, brincando com Bruna que pegaria Gabriel, se o modelo fosse bi, e até reforçando a beleza de Cezar para o próprio brother.

Nicácio e o jovem ficaram, mas parece que rolou um arrependimento. Enquanto Fred diz ter ficado inseguro com a escolha, Gabriel não relembrava o beijo, alguns momentos após a ficada. O maior crush da edição disse para Larissa e Cristian que não tinha ficado com o médico e a dupla de Bruna respondeu: "Ele viu".

Só que logo depois, Mosca já estava deitado no colo de Fred Nicácio, que tem um casamento aberto, só na amizade. Parece, então, que tudo deu certo no final!

Paula, que foi alvo de Gabriel ao longo da festa, disse que acredita que é interesse de Ricardo - e afirmou sentir algo pelo brother. Porém, tem alguém fora da casa e não quer atrapalhar o jogo com romance. Outro casal que es fãs do reality já querem ver é Amanda e Cara de Sapato. A dupla ficou acorrentada e se conectou muito nos primeiros dias. Será que o "BBB23" vai ser dos casais?