"BBB23": 5 vezes que Bruna Griphao foi necessária para Dania Mendez após expulsões - Purebreak

Veja as fotos!
'BBB23': 5 vezes que Bruna Griphao foi necessária para Dania Mendez após expulsões
Dania Mendez ficou muito abalada com a eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato do "BBB23". Na noite desta quinta-feira (17), os participantes foram expulsos do reality show por terem assediado a influenciadora mexicana durante a última festa do Líder. Dania ficou em prantos e Bruna Griphao, em apoio à sister, lhe fez entender que vítima NUNCA tem culpa. Veja!

A expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato deixou todos os participantes do "BBB23" em choque, mas foi Dania Mendez quem mais sentiu a eliminação dos brothers. De passagem pelo reality show, a influenciadora mexicana foi vítima de assédio dos brothers - tendo seu corpo alisado sem sua permissão e até um beijo roubado durante a última festa do Líder - e conversou com a produção sobre o ocorrido no dia seguinte, sem se lembrar de muita coisa.

Durante o programa ao vivo, que acontece na noite desta última quinta-feira (16), Tadeu Schmidt fez o anúncio e Dania Mendez caiu no choro. Muito abalada, ela admitiu ter se sentido culpada pela expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato, mas Bruna Griphao fez questão de tirar esse sentimento da nova amiga. Além de prestar toda sua solidariedade, a atriz daGlobo disse que nada do que ela tenha dito em confessionário influenciou na saída dos dois. Veja 5 vezes que ela foi muito necessária!

Teve cuidado ao explicar motivo da expulsão de Guimê e Sapato

A Globo foi bastante criticada pela forma como abordou Dania Mendez, disparando inúmeras perguntas sem, de fato, explicar a seriedade dos atos de MC Guimê e Cara de Sapato. Coube a Bruna Griphao explicar. "É sobre o exemplo. A gente está falando do maior programa de televisão do Brasil, você nao tem noção da grandiosidade. E, se a gente deixar passar, a gente diz que é 'ok' passar", disse.

Reforçou o "Não é não"!

Com a sensação de culpa, Dania Mendez até chegou a tentar minimizar o que Cara de Sapato e MC Guimê fizeram, mas Bruna Griphao a alertou sobre a gravidade de tocar em uma mulher sem seu consentimento. "Por mais que não tenha sido agressivo e te encurralado no canto, roubar o beijo de alguém é muito errado. Invadiu o seu espaço", explicou a loirinha sobre o lutador de MMA.

Deu suporte para Dania Mendez não se sentir culpada

Outra atitude de Bruna Griphao foi ter dado o suporte ideal para Dania Mendez, para que a mexicana não se sentisse culpada pela expulsão dos colegas. "Nada que você tinha dito, teve influencia do que aconteceu hoje", reforçou.

Pontuou as qualidades da influenciadora

Em menos de 24 horas na casa, Dania Mendez foi muito importante para os participantes, principalmente para Bruna Griphao. A artista fez questão de listar as mudanças que aconteceram desde a chegada da novata na casa, como forma de consola-la. "Você veio pra ensinar a gente muitas coisas, a sua chegada foi ótima pra muita gente. Você trouxe amor, perdão, alegria, você trouxe um respiro para a casa... Você tem que sair daqui com a consciência que fez uma história linda, sem culpa de nada", completou.

Se preocupou com Lexa

Mulher de MC Guimê, Lexa ficou muito abalada ao ver as cenas de MC Guimê passando a mão no bumbum de Dania Mendez. Com a notícia da expulsão, Bruna Griphao, que havia alertado o cantor diversas vezes na festa sobre seu comportamento, se mostrou preocupada com a cantora. "A cabeça dela agora, mano", desabafou, triste.