"BBB23": Domitila aciona Quarto Branco e surpreende Fred Desimpedidos com convite - Purebreak

Veja as fotos!
'BBB23': Domitila aciona Quarto Branco e chama Fred Desimpedidos
Domitila apertou o botão do Quarto Branco e está automaticamente na dinâmica. Ao anunciar para o restante da casa, ela chamou Fred Desimpedidos para a disputa. Saiba como vai funcionar o quadro no "BBB23"!

Ele voltou! Na noite desta última terça-feira (07), Tadeu Schmidt contou ao público as novidades do Quarto Branco no "BBB23". Mas como vai funcionar? Segundo o apresentador, quem apertar o botão automaticamente estará em uma competição que vai dar toda diferença ao nono Paredão, além de ganhar um carro zero. Veja quem está na disputa e como ela funcionará com o Purebreak!

Domitila chama Fred para o Quarto Branco

O botão estava no meio do gramado da casa mais vigiada do Brasil desde às 10h desta quarta-feira (08), disponível para ser acionado. Assim que as portas abriram, Domitila foi a primeira a olhar o exterior da mansão, mas não viu o objeto diferente no quintal. Mais tarde, ela avistou a novidade, apertou o botão e indicou Fred Desimpedidos para ir junto nessa missão.

Agora, a dupla vai pro Quarto Branco enfrentar uma disputa de longa duração dentro de um carro. Quem vencer, ganhará o automóvel e a imunidade, enquanto o derrotado estará automaticamente no Paredão, sem direito ao Bate-Volta. Ah, vale destacar que quem desistir também vai enfrentar a berlinda, mas, caso os dois continuem na competição, a decisão será tomada ao vivo na quinta-feira (09).

Para quem vai sua torcida?