"BBB23": Gabriel e Fred Nicácio fazem as pazes antes do Paredão de hoje - Purebreak

Veja as fotos!
'BBB23': Gabriel volta atrás e pede perdão a Fred Nicácio
A tarde desta terça-feira (24) do "BBB23" foi marcada pela conversa de Gabriel e Fred Nicácio. Os dois, que se enfrentaram no último Jogo da Discórdia, chegaram a um acordo e resolveram pedir desculpas por tudo o que rolou. Quem teve a iniciativa foi o próprio Gabriel, que não queria deixar o clima ruim, caso o médico seja eliminado no Paredão, que já acontece hoje. Confira!

Algumas horas antes do 1ª Paredão do "BBB23", um clima de harmonia paira pela casa. Na tarde desta terça-feira (24), Gabriel, ganhador da Casa de Vidro, conversou com o emparedado Fred Nicácio para pedir perdão após o conflito durante o Jogo da Discórdia. Na ocasião, o ex-peguete de Anitta chegou a se referir aos dreads do médico como "tranças" e foi logo corrigido.

Desde o começo do game, Fred e Gabriel têm se estranhado constantemente, se tornando até mesmo rivais no reality. Por isso, a conversa pacífica surpreendeu parte des telespectadores. Pode ser que o modelo tenha ficado com medo, após levar bronca ao vivo de Tadeu Schmidt sobre seu comportamento abusivo com Bruna Griphao.

Confira o que rolou e tudo o que os dois disseram!

Gabriel pede perdão a Fred após Jogo da Discórdia

O ex-estudante de Administração procurou um dos médicos do "BBB23", para pedir desculpas pelo suas falas durante o Jogo da Discórdia. No caso, Fred e Gabriel se enfrentaram diversas vezes durante a dinâmica. "Não queria ficar com esse bagulho no coração. Se você sair hoje ou se você ficar, vai ser melhor pra gente não ficar com essa energia ruim", afirmou o rapaz.

Gabriel ainda completou, pedindo desculpas se algo que ele falou soou errado para o apresentador de "Queer Eye Brasil": "Quero te pedir perdão se eu te magoei, se te ofendi. Eu não quero trazer esse bagulho pra mim, independentemente de estar aqui dentro ou fora".

Fred Nicácio volta atrás e também se desculpa

Fred, que corre o risco de ser eliminado nesta terça-feira (24), pareceu bem surpreso pela atitude de Gabriel - assim como muitas pessoas que assistem ao jogo aqui de fora. Ele ainda disse que, se dependesse dele, essa conversa não aconteceria. "Isso não iria partir de mim por causa disso, porque acho que a gente passou uma linha muito tênue, tanto você quanto eu", disse o médico e fisioterapeuta.

Nicácio também explicou que não gostou da forma que agiu durante a dinâmica do "BBB23" e que acredita ter sido agressivo com seus adversários. Em um momento, ele chegou a dizer que o público "queria o sangue" de Gabriel. "É uma parte de mim que eu odeio ter acesso. Estava me defendendo de uma maneira que eu não gosto. Eu detesto atacar as pessoas".