"BBB23": saiba datas da final e do Dia 101 - Purebreak

Veja as fotos!
Saiba as datas da final do 'BBB23' e do Dia 101
A 23ª edição do "Big Brother Brasil" mal começou e bastante coisa já aconteceu no reality show só nessas duas semanas. Ainda assim, podemos esperar muitas brigas, formação de casais, eliminações e surpresas até o fim do programa. E para que você não perca a grande final, nós do Purebreak Brasil adiantamos a data em que o reality chegará ao fim e também o dia do reencontro. Saiba agora mesmo!

O "BBB23" já tem hora para acabar. O reality show da TV Globo está previsto para chegar ao fim em abril, resultando em mais de três meses de confinamento para os brothers e sisters que chegarem aos três últimos colocados. Além disso, também foi revelada a data do reencontro do "Big Brother Brasil 2023", que reunirá os participantes dessa edição para um programa especial, intitulado Dia 101.

Data da final do "BBB23"

A tão aguardada final do "BBB23" acontecerá no dia 25 de abril e revelará o grande vencedor dessa edição do reality. Então já reserve esse dia no seu calendário para não perder nenhum detalhe do resultado da votação feita pelo público para escolher quem merece ganhar o prêmio de mais de R$1,5 milhão.

"BBB23": quando acontecerá o Dia 101?

Também descobrimos quando acontecerá o reencontro dos participantes da 23ª edição do "Big Brother Brasil". O especial será transmitido na Globo pouco tempo após o fim do reality. A previsão é que o Dia 101 vá ao ar em 29 de abril, mostrando uma lavação de roupa-suja dos brothers e sisters, que se reúnem mais uma vez após tudo que aconteceu nesses três meses, para curtir mais um pouco da casa mais vigiada do Brasil e mostrar como ficaram as relações entre eles.