"BBB23": suposto Pipoca é desclassificado após vazamento. Saiba quem é! - Purebreak

Veja as fotos!
'BBB23': suposto Pipoca é desclassificado após vazamento. Saiba quem é!
O nome de um susposto integrante do time Pipoca do "BBB23" vazou pelas redes sociais e, agora, ele está desclassificado. Nas web, internautas conheceram Rafael Ribeiro e o rapaz fez um post enigmático em seu Stories do Instagram, dando ainda mais a entender que ele seria o participante excluído. "Deus sabe de tudo", disse Rafa. Veja fotos e saiba mais sobre ele!

O "Big Brother Brasil 23 " ainda nem começou mas já teve participante desclassificado do reality show. Segundo informações do perfil Otariano, no Instagram, o jovem Rafael Ribeiro teve seu nome vazado como possível integrante do grupo Pipoca e, nesta terça-feira (10), foi noticiado que ele não estaria mais na atração. Em seu Stories, o rapaz publicou que "tem coisas que acontecem como tem que acontecer". "Deus sabe de tudo", disse Rafa.

Segundo seu perfil nas redes sociais, Rafael Ribeiro é de São Paulo, mas está sempre curtindo as praias e o cenário paradisíaco do Rio de Janeiro. O jovem possui mais de 74 mil seguidores no Instagram, mas tudo é uma questão de tempo para não crescer ainda mais como influenciador, já que seu nome está "na boca" do povo. Ainda pela página, ele costuma compartilhar também conteúdos fitness, lifestyle e moda.

Veja algumas fotos de Rafael Ribeiro:

Cantora de pagode pode estar no "BBB23"

Já para o time Camarote, formado só por famosos, os nomes mais levantados para participar são: Paula Fernar des, Yasmin Brunet, MC Guimê, a musa do TikTok Vanessa Lopes, Lucas Lucco e, mais recentemente, internautas conheceram mais uma personalidade cotada. A ex-participante do "The Voice Brasil" e cantora de pagode Marvvila. Para quem vai sua torcida?