"Big Brother Brasil": faça o teste e descubra se você lembre o nome deste ex-participantes - Purebreak

|
Teste 'Big Brother Brasil': você lembra o nome destes ex-participantes?
O "BBB20" estreia no dia 21 de janeiro e enquanto não chega a hora de acompanhar a casa mais vigiada do Brasil, o Purebreak resolveu preparar um teste pra descobrir o quanto você sabe sobre o reality show da Globo. Aproveitando que a 20ª temporada irá homenagear as edições anteriores, queremos saber se você lembra o nome deste ex-participantes.

O "BBB20" começa na próxima terça-feira (21) e neste sábado (18) estão sendo revelados os nomes dos participantes da nova temporada. Muita gente está empolgada para acompanhar a 20ª temporada do "Big Brother Brasil" por contas das novidades prometidas, como a presença de pessoas mais conhecidas e até um celular para eles usarem durante o confinamento. Além disso, já se sabe que a nova edição do programa também irá homenagear as anteriores, com provas que marcaram a história do reality e coisas do tipo. Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer um teste para descobrir se você lembra o nome destes ex-participantes:

//

Convenhamos que, após 19 temporadas, é complicado lembrar o nome das pessoas que passaram pelo "Big Brother Brasil". Na primeira edição, por exemplo, sabemos que o Bambam foi o vencedor. Afinal, ele foi o primeiro. Mas você lembra quem foi o primeiro eliminado? Difícil. Já o "BBB5", por exemplo, uma das edições mais icônicas, todo mundo lembra da Grazi e do Jean - que continuam em alta na mídia -, mas, e do resto da galera? Pelo visto, até quando a temporada é muito marcante é difícil lembrar o nome dos participantes.

E agora, com o "BBB20", vem mais uma leva de brothers que tem tudo para entrar para a história da produção. Afinal, estão prometendo uma grande edição para este ano. E aí, tá empolgado? Vale lembrar que no começo a casa ficará dividida e isso deve aumentar ainda mais o clima de tensão. Então, para não perder nenhuma informação, só continuar de olho aqui no Purebreak.