"Breaking Bad": atores levantam suspeitas sobre novo trabalho juntos e internet pira - Purebreak

Veja as fotos!
Continuação? Atores de 'Breaking Bad' publicam fotos e levantam suspeitas
Lembra daquilo que o pessoal estava falando com o final de "Game of Thrones", que "Breaking Bad" era uma das poucas séries existentes que não decepcionou em um episódio sequer? Pois é, parece que a opinião é unânime! Prova disso é que existe uma remota possibilidade de termos uma nova história sobre Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul)! OMG, será? Vale lembrar que já existiam planos de ter um filme, mas nada sabia-se sobre a participação dos astros.

Vamos combinar uma coisa: "Breaking Bad" é, de fato, uma das melhores séries já criadas. A trama envolve do início ao fim e é muito raro encontrar alguém que tenha parado para assistir e não tenha se sentido envolvido com a história do professor Walter White (Bryan Cranston) e de seu aluno desinteressado, Jesse Pinkman (Aaron Paul). Mesmo com um final bem fechadinho, os atores estão mandando algumas pistas sobre uma possível continuação e está todo mundo meio chocado com a informação! Será que é aquele tal filme já mencionado antes?

Tudo começou quando Aaron Paul usou seu perfil no Twitter para publicar uma foto ao lado de Bryan Cranston, no que parecia ser uma tarde tranquila perto de um riacho. Tudo perfeitinho, né? Os fãs ficaram felizes, como acontece com qualquer reencontro de elenco, todo mundo comentou e comemorou a possível amizade que surgiu depois do fim das gravações. Mas os astros, não satisfeitos com todo o falatório, publicaram a mesma imagem minutos depois, com uma única mensagem na legenda: "soon" ("em breve", em tradução livre).

A gente realmente precisa dizer que os fãs da série ficaram eufóricos com essas simples publicações? Não, né? Então, vejam por vocês mesmos!

Filme confirmado

Vale lembrar que essas notícias sobre um reencontro não começaram a surgir agora. Em fevereiro, foi confirmado pelo The Hollywood Reporter que o filme seria sim estrelado por Aaron Paul (mesmo que o astro não tenha confirmado a info), como uma continuação mesmo - afinal de contas, ninguém sabe o que aconteceu, de fato, com Pinkman. O projeto é escrito, produzido e dirigido pelo criador do drama, Vince Gilligan, e será lançado na Netflix.

Divulgação pesadíssima

Por outro lado, um outro rostinho conhecido deu um outro parecer sobre as publicações: Anna Gunn, que interpretou Skyler na história, diz que acha que as imagens compartilhadas nada têm a ver com a série, mas sim com uma propaganda de tequila. "Eu acho que é uma referência a uma tequila que os dois estão lançando, chamada Dos Hombres. Bryan daria uma festa de lançamento no Cynco de Maio e prometeu que teria até burros lá. Eu fiquei animada e disse que levaria meus filhos e então não aconteceu", explicou em entrevista a BBC.

E aí, o que vocês acham que pode ser? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!