"Bridgerton": 2ª temporada ganha data de estreia - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Saiba quando a 2ª temporada de 'Bridgerton' será lançada!
Fãs de "Bridgerton" podem comemorar: vocês têm presente de Natal especial da Netflix. Neste sábado (25), a empresa divulgou oficialmente a data de retorno para a 2ª temporada da série original sobre a monarquia inglesa. Anotem aí no calendário, pois os novos episódios de "Bridgerton" estarão disponíveis em 25 de março de 2022!

O Papai Noel não falha, não é mesmo? Ou, nesse caso, a Netflix. A empresa acaba de divulgar neste sábado (25) a data de estreia da 2ª temporada de "Bridgerton" - bem no dia em que a série completa um ano de estreia na plataforma. De acordo com o streaming, os novos episódios estarão disponíveis a partir de 25 de março de 2022, ou seja, exatamente daqui a três meses. Tem alguém animade por aí?

Em vídeo fofo, postado pela Netflix, o elenco conta a novidade ao público. Nomes como Jonathan Bailey, Simone Ashley e Golda Rosheuvel aparecem. Mas destaque para Claudia Jessie, que interpreta Eloise, e Charithra Chandran, que faz Edwina, que foram pegas de surpresa com a data: "eu realmente não sabia disso", disseram.

Confira o vídeo:

Já estávamos por dentro das novidades do elenco, que revelou o que poderíamos esperar da nova temporada. Mas agora, com data, fica fácil esperar. E com certeza tem muitos fãs no aguardo, afinal, "Bridgerton" era a série mais assistida da Netflix até a chegada do sucesso sul-coreano "Round 6".

Sobre o que será a 2ª temporada de "Bridgerton"?

A série, produzida pela Shondaland e criada por Chris Van Dusen, tem muitas novidades para a 2ª temporada. Além de cenas de sexo mais ousadas e picantes - de acordo com veículo estadunidense, uma delas precisou ser gravada em um estúdio privado -, novos personagens também vão animar a rotina da família Bridgerton.

Como sabemos, Lord Anthony (Jonathan Bailey) está em busca de uma esposa para cumprir com seus deveres reais e dar continuidade ao nome da família, mas a procura está cada vez mais difícil. Tudo muda quando uma dupla de irmãs, Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran), chega da Índia.

Lord Anthony vê em Edwina uma esperança para se casar e manter seus planos, mas Kate logo percebe a verdadeira intenção do rapaz. Ao tentar proteger sua irmã mais nova, Kate e Anthony acabam se aproximando cada vez mais - o que dificulta a vida dos dois.

A primeira cena da 2ª temporada que tivemos acesso, durante o Festival Tudum da Netflix, foi do momento em que o casal se conhece.

Vocês estão ouvindo os gritos dos fãs daí? Com certeza Kate e Anthony já são um dos casais mais shippados da série! E falta pouco para podermos conferir como será o desenrolar dos dois!

"Toda temporada terá uma história de amor", diz Shonda Rhimes

A produtora de "Bridgerton", famosa por outros títulos como "Grey's Anatomy" e "How To Get Away With Murder", concedeu entrevista para o Adweek na última semana. Nela, Shonda Rhimes fala sobre a saída de Regé-Jean Page, ator responsável por Simon Basset, e explica a intenção dos roteiristas por trás dessa mudança.

"Todos ficaram tão tristes porque Regé não voltou como o Duque. Eu disse bem cedo que nosso objetivo é que em toda temporada você tenha um casal pelo qual fique obcecado e não possa acreditar que não vai ver mais sobre eles na próxima. Porque vamos contar uma história de amor completa a cada temporada. Essa é a beleza da 2ª", afirmou.

Então vamos aproveitar Kate e Anthony, já que a série poderá não falar mais sobre o casal nas já confirmadas 3ª e 4ª temporada.