"Bridgerton", 2ª temporada: Kate e Anthony, saiba por que o casamento não apareceu - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Saiba por que o casamento de Kate e Anthony não apareceu em 'Bridgerton'
Es fãs de "Bridgerton" ficaram indignados pelo fato da série não ter mostrado o casamento de Kate (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey) na 2ª temporada. A cerimônia era muito esperada pelos fãs do casal e por quem acompanhou os livros que inspiraram o seriado. A diretora Cheryl Dunye explicou o verdadeiro motivo para ele não ter sido mostrado. Entenda o que rolou!

A 2ª temporada de "Bridgerton" deixou alguns fãs insatisfeitos por não ter mostrado o casamento de Kate (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey). O casal, que tem um grande grupo de admiradores, foi o centro do mais recente ano da série da Netflix. Mesmo que os últimos episódios tenham sido todos focados no romance entre os dois, não pudemos ver uma cena do seu dia especial. Agora finalmente sabemos o motivo disso.


Em entrevista ao Insider, Cheryl Dunye, que dirigiu dois episódios da 2ª temporada, revelou que os roteiristas decidiram que só havia espaço para um casamento nesse ano - o que acabou sendo a fracassada cerimônia estrelada por Anthony e Edwina (Charithra Chandran). "Tinha um grande casamento antes", explicou.

2ª temporada de "Bridgerton" não podia ter dois casamentos

"Dois casamentos em um seriado que seriam tão espetaculares, um não poderia ser feito depois do outro", disse Dunye. Foi isso que a fez concordar com a equipe de roteiristas. "Eu estava tipo: 'É, você vai fazer um casamento parecer insignificante se esse casamento for maior'."

Para preencher a ausência de uma cerimônia para oficializar a união entre os protagonistas, Dunye contou que a história focou em mostrar a mudança na dinâmica entre Kate e Anthony depois que eles se tornaram marido e mulher, nos momentos finais da 2ª temporada. "A forma que eles fazem amor foi diferente porque ele eram parceiros completamente iguais. Isso foi algo que a gente viu que era diferente, mas engajado de uma forma apaixonante".

Diretora de "Bridgerton" explica cenas finais de Kate e Anthony

Cheryl Dunye trabalhou de perto com o elenco e a coordenadora de intimidade, Lizzy Talbot, para conseguir encontrar "posições onde nós sentimos que ambas as pessoas estão satisfeitas como parceiras". A diretora queria que o público terminasse o ano pensando: "Wow, eles estão em um casamento feliz".

Kate e Anthony retornam para 3ª temporada de "Bridgerton"

Para a alegria des amantes de "Bridgerton", essa não vai ser a última vez que vimos Kate e Anthony na série. Simone Ashley já confirmou em entrevista ao Deadline que ela e seu colega, Jonathan Bailey, voltarão para a 3ª parte da história. "Kate e Anthony estão apenas começando", prometeu.

A atriz ainda falou sobre o que gostaria de ver da sua personagem nos próximos episódios: "Eu adoraria ver Kate se soltar um pouco e brincar mais na 3ª temporada e meio que mergulhar nesse círculo de amor juntos. Acho que os dois merecem isso".