"Bridgerton", 2ª temporada: Penelope viverá vida dupla, revela Nicola Coughlan - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Penelope viverá vida dupla na 2ª temporada de 'Bridgerton', diz atriz
Faltam poucos dias para a estreia da 2ª temporada de "Bridgerton". O novo ano será focado na busca de Anthony (Jonathan Bailey) por uma esposa ideal, mas isso não significa que os outros personagens da história serão esquecidos no churrasco! Nós veremos, por exemplo, nossa querida Penelope Featherington (Nicola Coughlan) vivendo uma vida dupla no próximo ano, escondendo seu alter ego de Lady Whistledown.

Nós não estamos conseguindo conter a nossa ansiedade para assistir logo a 2ª temporada de "Bridgerton". A sequência da série que fez sucesso na Netflix estreia no dia 25 de março e promete focar em Anthony (Jonathan Bailey), o mais velho irmão Bridgerton, e sua saga para encontrar a esposa ideal. O novo ano ainda mostrará como estão os outros personagens do seriado após os acontecimentos da primeira parte. Penelope Featherington (Nicola Coughlan), por sua vez, estará lidando com sua vida dupla como a Lady Whistledown, como revelou a atriz em uma recente entrevista. Entenda!


Ao The Wrap, Nicola Coughlan disse que o 2º ano de "Bridgerton" irá aumentar massivamente os riscos para Penelope. "Eu amo que eles decidiram revelar isso [a identidade secreta de Lady Whistledown] no final da 1ª temporada, porque eu acredito que esse tipo de segredo em séries... Se você os deixa assim por muito tempo nunca é satisfatório quando é revelado", compartilhou.

Ela ainda brinca: "Se é isso que está movendo você, então você sempre fica tipo: 'Ah, é essa pessoa? Hm, Ok'. Portanto, acho que foi uma ótima ideia. Também porque significa que posso me divertir bastante na 2ª temporada". "Você pode ver todas essas coisas que ela está aprontando e como ela vive essa vida dupla. E conseguir todos esses roteiros foi tão divertido, porque eu realmente estava assim: 'Eu posso fazer isso e eu posso fazer isso aqui!' Foi incrível."

Penelope e Anthony quase não têm cenas juntos na 2ª temporada

Mesmo sendo alguns dos favoritos des fãs, Penelope e Anthony quase não têm cenas juntos na nova temporada de "Bridgerton". Provavelmente veremos uns dois momentos deles interagindo ao longo dos episódios inéditos. Couglan brincou que Lady Whistledown não precisa se aproximar dele para saber das fofocas, porque o seu jeito de conseguir informações é mais relacionado à ouvir do que fazer perguntas.

Na família Bridgerton, os integrantes que mais têm relação com a personagem de Coughlan são Eloise (Claudia Jessie) e Colin (Luke Newton). No 2º ano do seriado, Eloise estará na sociedade, o que significa mais cenas delas duas juntas nos bailes da aristocracia britânica.

Só que a identidade secreta de Penelope pode ser um problema para a amizade dela com a irmã de Daphne (Phoebe Dynevor). "Acho que cria um certo nível de tensão, porque ela [Penelope] vai ficar tipo: 'Ih, droga. Como que vou fazer isso agora que ela está aqui o tempo todo?"

Saiba mais sobre o relacionamento de Colin e Penelope no 2º ano

Quanto à relação de Penelope com Colin, es fãs de Polin podem ficar animados com o destino do shipp nos novos episódios. "O relacionamento deles progrediu de um jeito tão doce, porque ele estava longe, viajando, e eles começaram a escrever um para o outro enquanto ele está fora. E é tão fofo, porque eu sinto que ela pode se expressar livremente com ele por meio da escrita".

"Então ele meio que está se tornando - ele conhece ela um pouco mais, conhece ela de verdade, e ela não precisa se preocupar com aquele estranhamento que ela sente na vida real, porque ela pode se expressar por essas cartas. Logo, o relacionamento deu um passo a mais. Só que ele segue muito na sua cabeça. Ela ainda está desesperadamente apaixonada por ele, 100% se não mais do que estava na primeira temporada. E ele está enxergando ela sob uma outra luz, mas digamos que ele não está onde ela está".

Assista o trailer da 2ª temporada de "Bridgerton":