"Bridgerton": atriz anuncia fim das gravações para 2ª temporada - Purebreak

Veja as fotos!
Nicola Coughlan, a atriz da Penelope em 'Bridgerton', anuncia fim das suas gravações para 2ª temporada da série
A 2ª temporada de "Bridgerton" está vindo aí! Prevista para estrear em 2022, o 2º ano da série que fez um grande sucesso de audiência na Netflix promete trazer novos romances, dramas e mostrar mais da corte inglesa que tanto amamos. E, para a felicidade des fãs, Nicola Coughlan, a Penelope no seriado, anunciou que suas gravações para o novo ano foram finalizadas.

A atriz Nicola Coughlan revelou que suas gravações para a 2ª temporada de "Bridgerton" foram finalmente finalizadas. O anuncio foi divulgado nesta sexta-feira (29), por meio das redes sociais da artista. A intérprete da Penelope Featherington mostrou um lindo bolo temático que ela recebeu para celebrar o fim das gravações, e ainda fez uma brincadeirinha na legenda do post bem no estilo da Lady Whistledown.

"E assim terminamos com Pen", escreveu Coughlan na postagem. "Eu mal posso esperar para compartilhar essa temporada de 'Bridgerton' com vocês. Tem sido uma completa alegria. Estou tão orgulhosa e animada para que todos vocês vejam isso".

Por fim, a atriz ainda brincou com o ano em que a obra irá estrear e com o período em que é ambientada, e assinou seu recado fazendo jus à identidade secreta da personagem no seriado: "Vejo vocês em 2022/1814. Atenciosamente, Lady Whistledown."

O resto do elenco de "Bridgerton" e a conta oficial da série ainda não anunciaram oficialmente o fim das filmagens do 2º ano, mas é possível que o resto da equipe também tenha terminado essa etapa da produção.

Nicola Coughlan adianta que final da 2ª temporada de Bridgerton será bem dramática

Nicola Coughlan recentemente também revelou mais detalhes sobre a 2ª temporada de "Bridgerton", e falou um pouco sobre o que podemos esperar da sua personagem na série, em entrevista ao site Ratio Times , divulgada na última segunda-feira (25). Segundo a atriz, o final da sequência da obra trará coisas bem "grandes, pesadas e dramáticas".

Ela ainda antecipou que a dupla identidade de sua personagem poderá trazer repercussões negativas para as suas amizades, incluindo a com Colin Bridgerton (Luke Newton), de quem ela se tornou mais próxima nesse tempo. E devemos ver mais da sua vida secreta como Lady Whistledown no próximo ano. "Você sabe, os momentos finais da série foram definitivamente uma espiadinha na sua vida. Eu acho que na segunda temporada você meio que vê 'como a salsicha é feita' e tudo que está acontecendo. Eu me senti muito sortuda quando recebi o script", admitiu.

Coughlan ainda deu mais detalhes sobre como sua personagem deve estar no 2º ano: "Eu acho que você sabe, ela certamente esteve mentindo para literalmente todas as pessoas da sua vida e eu acho que vocês verão as repercussões disso e verão que ela [...] não é uma garota, nem uma mulher ainda. Ela definitivamente amadureceu desde a primeira temporada. E eu acho que ela pensa que é muito mais uma mulher do mundo do que ela realmente é".

O novo ano de "Bridgerton" também mostrará Eloise (Claudia Jessie) debutando na sociedade inglesa, e veremos ela e Penelope em diversos bailes juntas. A sequência da obra promete bastante, e deverá ter uma carga dramática ainda mais pesada. "O drama aumentou muito. Como eu disse, nós estamos gravando todas aquelas grandes cenas dramáticas para o fim. É exaustivo, mas muito satisfatório."

O que podemos esperar da 2ª temporada de "Bridgerton"

"Bridgerton" é baseada na série de livros de Julia Quinn e acompanha a vida de várias famílias da aristocracia inglesa. A temporada de estreia do seriado focou nos acontecimentos do primeiro título, "O Duque e Eu", acompanhando Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) na sua entrada para a sociedade e na sua busca por um marido apto para o papel. Por conta disso, ela se envolve em um falso noivado com o Duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Jean Page), o que acaba levando a sentimentos reais.

Já o 2º ano da série será inspirada no livro seguinte, intitulado "O Visconde Que Me Amava", focado no mais velho Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey). Devemos ver o irmão de Daphne na procura por amor, mas encontrando alguns obstáculos pelo caminho.