"Bridgerton": Penelope foge de casa em imagens da 3ª temporada - Purebreak

Veja as fotos!
'Bridgerton': Penelope (Nicola Coughlan) abandona Portia (Polly Walker) em vídeo das gravações da 3ª temporada
Estamos morrendo de ansiedade para a 3ª temporada de "Bridgerton". O novo ano da série de sucesso da Netflix está prometendo bastante e deve acompanhar o romance de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton). Em um vídeo das gravações dos episódios inéditos, vemos a ruivinha abandonando sua mãe, Portia (Polly Walker), e fugindo em uma carruagem. Assista!

"Bridgerton" está vindo com tudo para sua 3ª temporada. Ainda que muitas informações sobre a série não tenham sido divulgadas até o momento, estamos, aos poucos, descobrindo novidades sobre os próximos episódios da trama. Uma usuária do Twitter revelou, nesta terça-feira (17), um vislumbre das gravações do seriado em que vemos Penelope Featherington (Nicola Coughlan) abandonando sua mãe, Portia (Polly Walker) e fugindo em uma carruagem, carregando suas malas.

No trecho, podemos ver as personagens discutindo na escadaria da entrada de alguma casa e, em seguida, a jovem deixa a matriarca para trás e retorna para o transporte, partindo para um destino desconhecido.

Assista:

"Bridgerton": outros personagens ganham destaque em vídeos

E tivemos acesso a mais um material divulgado nesta terça (17). Um dos fã clubes do seriado, o Julia Quinn Brasil, compartilhou uma série de imagens registradas pelo Daily Mail em que vemos outros atores da trama caracterizados como seus personagens e filmando sequências para a nova temporada.

Veja:

O elenco de "Bridgerton" está atualmente gravando cenas externas em Bath e, por esse motivo, muitos trechos estão sendo vazados por aquelus que conseguem flagrar os atores no local.