"Bridgertons": veja o elenco confirmado na nova série da Netflix - Purebreak

Veja as fotos!
'Bridgertons': conheça o elenco da nova série da Netflix em parceria com Shonda Rhimes
Já não é mais novidade que a saga de livros "Os Bridgertons" vai virar série, né? Produzida pela Netflix, em parceria com a maravilhosa Shonda Rhimes, nós do Purebreak já estamos ansiosos para ver como os nove livros serão adaptados. Para diminuir um pouco a ansiedade, aqui está o lista do elenco confirmado.

Sim, os noves livros do romance "Os Brigertons", escrito por Julia Quinn, vão virar série pela Netflix e nós do Purebreak já estamos ansiosos para ver o resultado dessa adaptação. Afinal, ela será comandada por ninguém menos que Shonda Rhimes. Ou seja, já sabemos que vem por aí um trabalho de qualidade - e com bastante drama. Então é bom assistir com um lencinho do lado. Brincadeiras à parte, a a primeira temporada está prevista para chegar no catálogo da Netflix em 2020, com oito episódios de 1 hora. Como não ficar ansioso? Bom, para deixar todo mundo mais tranquilo, preparamos uma lista com o elenco confirmado da série!

Conheça a história de "Os Brigertons"

Como o título da série já diz, a trama irá acompanhar a história dos Bridgertons durante as décadas de 1810 e 1820. Apesar de ser uma família aristocrata, sua estrutura não era tão comum para época. Formada por oito irmãos, todos nomeados alfabeticamente, a chefe desse lar é a mãe Lady Violet Bridgerton, uma viúva bastante respeitada em Londres. Bom, já deu para notar que história não vai faltar, né? Apesar disso, tudo indica que a temporada de estreia será focada apenas no primeiro livro da saga, "O Duque e Eu", que é centrada no romance entre Simon Bassset e Daphne Bridgerton.

Representatividade em "Os Brigertons"

Como nós estamos falando de uma produção comandada por Shonda Rhimes, é óbvio que não ia faltar diversidade, né? Apesar de ser um drama de época, nós teremos personagens negros ocupando todos núcleos. Ou seja, não vai faltar representatividade!