"Brincando com Fogo": 2ª temporada tem data de estreia e teaser revelados - Purebreak

Veja as fotos!
'Brincando com Fogo': data de estreia e teaser da 2ª temporada são revelados
Tem reality show voltando para a Netflix! Nesta quarta (13), a empresa anunciou que os primeiros episódios da segunda temporada de "Brincando com Fogo" devem chegar na plataforma em 23 de junho. A produção, que consiste em manter vários solteiros belíssimos confinados sem poderem ter nenhum tipo de relação, promete e ainda ganhou teaser da nova fase. Vem conferir!

"Brincando com Fogo" vai voltar para a Netflix com uma nova temporada em junho. Isso é o que foi divulgado pela empresa nesta quarta-feira (19), que já havia confirmado o retorno do programa anteriormente. Os quatro primeiros episódio têm previsão de lançamento para o dia 23 de junho e os outros seis devem chegar na plataforma no dia 30 do mesmo mês. Ao contrário do reality "De Férias Com o Ex", "Brincando com Fogo" quer mesmo é ver a galera fora da pegação. A informação sobre a estreia veio junto com a divulgação do teaser da segunda temporada, que já mostra o novo cenário paradisíaco que os integrantes vão encontrar. Confira o vídeo!

O que acontece em "Brincando com Fogo"

Os participantes da produção são isolados em uma casa dentro de um lugar visualmente maravilhoso. Até aí, juntando uma galera jovem e cheia de animação, o reality lembra bastante o "De Férias Com o Ex", que está com a versão brasileira indo ao ar agora, usando e abusando da pegação e das tretas que rolam no programa. No entanto, o principal desafio da produção da Netflix é justamente não manter conexões físicas, como beijos, carícias e relações sexuais, com os outros integrantes.

Caso descumpram, eles sofrem uma pena que diminui o valor do prêmio final de US$ 100 mil. Sob o comando da robô Lana, eles tentam estabelecer conexões mais profundas longe das demonstrações de afeto que são comuns e, pelo que já rolou, têm tudo a ver com o jeito dos integrantes. Que desafio, né? Mas até que dá certo e saem alguns casais reais dessa história. Relembre o clima do programa com o trailer da primeira temporada.

Bateu curiosidade para acompanhar mais um reality de relacionamentos, mas com uma pegada diferente? Então agora é só aguardar até 23 de junho e partir para o catálogo da empresa de streaming.