"Brincando Com Fogo": Francesca Farago anuncia fim do relacionamento com Harry Jowsey e explica motivo - Purebreak

Veja as fotos!
'Brincando com Fogo': Francesca anuncia fim do relacionamento com Harry. Entenda motivo
Nesta terça (16), Francesca Farago, de "Brincando Com Fogo", anunciou o fim do relacionamento com Harry Jowsey. Um ano após as gravações do reality show da Netflix, o casal estava junto e optando pelo namoro à distância. Em maio, Harry chegou a pedir Francesca em casamento durante um episódio especial do programa. No vídeo, a modelo explicou o motivo da decisão. Confira.

O sonho acabou! Depois de vários altos e baixos no relacionamento, Francesca Farago e Harry Jowsey não estão mais juntos. O casal, que se formou no novo reality da Netflix, "Brincando Com Fogo", optou pelo namoro à distância um ano após as gravações. Em maio, Harry pediu à amada em casamento durante um episódio especial do programa. Mas, segundo Francesca, a distância foi o pilar do término.

O anúncio foi feito pela canadense. Em um vídeo de quase seis minutos em seu canal no YouTube, Francesca explica o que levou ao fim do relacionamento e relembra as últimas discussões que tiveram. "Ele decidiu terminar comigo porque não podia continuar mais com as longas distâncias", disse. "Eu acho que para ele, algumas coisas pequenas se tornaram grandes argumentos para o fim do relacionamento".

Rumores influenciaram no fim do relacionamento

A ex-participante do reality mais "quente" da Netflix também disse que alguns rumores influenciaram na decisão. "Sugiram muitos rumores que se revelaram verdadeiros. Eu recebi muitos prints e mensagens. Eu não queria acreditar porque como você planeja se casar com alguém e como você pode propor alguém em casamento, mas também diz que não pode ficar com ela por causa da distância", lamentou.

Pesado, né?!

Harry Jowsey fala sobre término com Francesca

Mais tarde, Harry usou as redes sociais para falar sobre o término do relacionamento, após o vídeo de Francesca ter viralizado. "Essa é uma situação m***** que apenas eu e Francesca sabemos da extensão. Eu falarei sobre isso melhor depois. Obrigada a todos que não estão tirando conclusões precipitadas".

Harry mora na Austrália enquanto Francesca no Canadá. Em uma das entrevistas, a modelo chegou a dizer que os dois tinham planos de morar juntos em Los Angeles, nos EUA.