"Brincando com Fogo": Netflix anuncia reencontro virtual do elenco nesta sexta (8) - Purebreak

Veja as fotos!
Elenco de 'Brincando com Fogo' irá se reunir virtualmente nesta sexta (8). Saiba mais detalhes
É reencontro da turma que você quer, @?! Então toma! Nesta segunda (4), o perfil oficial de "Brincando com Fogo" anunciou um episódio especial na Netflix, reunindo toda a galera do reality um ano após a gravação. Na próxima sexta (8), você poderá saber por onde andam e o que estão fazendo os ex-participantes da temporada de estreia. Saiba mais!

Vários casts estão aproveitando o período de quarentena para se reunir virtualmente e entreter os fãs. É lógico que não poderíamos esperar menos do elenco de "Brincando com Fogo", não é mesmo?! Pois se você é um grande fã do reality da Netflix, prepare-se para ver os ex-participantes reunidos, um ano após a gravação da temporada de estreia. O-M-G!

Netflix anuncia episódio especial de "Brincando com Fogo"

O episódio especial que irá reunir o elenco virtualmente estará disponível nesta sexta (8). Já sabemos que Harry e Francesca seguem mais apaixonados que nunca, mas e o resto, hein?! Por onde anda Chloe, David, Haley, Mattew e o restante do elenco?! É o que vamos descobrir em breve!

"Acompanhe os solteiros desta temporada em uma reunião virtual com atualizações, brincadeiras e uma série de jogos picantes", diz a sinopse oficial.

Francesca e Harry vão morar juntos

Depois dos vários altos e baixos no reality da Netflix, Francesca e Harry assumiram o status do relacionamento: os dois seguem apaixonadíssimos e com vários planos para o futuro. É claro que a quarentena tem feito com que o namoro aconteça à distância. Mas só por enquanto, viu?! Em entrevista ao podcast "Watch With Us", a modelo canadense revelou que os dois pretendem morar juntos. "Ele estava planejando se mudar para L.A. então nós tivemos um pequeno término e depois voltamos. Tem sido fácil porque ele obviamente está a duas horas de vôo ao invés de estar no outro lado do mundo. Infelizmente, não estamos em quarentena juntos porque eu não posso ir para os EUA e ele não pode vir para cá. Estamos distantes até isso tudo acabar. Tem sido muito difícil, mas estamos olhando para frente. Quando isso tudo terminar, nós, finalmente, nos mudaremos e adotaremos alguns cachorros, talvez um gato", disse.

Será que saberemos mais detalhes dessa história no especial desta sexta (8)?! Só assistindo para saber!