"Casamento às Cegas": 10 coisas bombásticas que ficaram em off - Purebreak

Veja as fotos!
'Casamento às Cegas Brasil': Shay protagonizou briga com Ana Prado após reality
Quer saber de tudo que rolou pelos bastidores do "Casamento às Cegas Brasil"? O Purebreak reuniu informações importantes e bem preciosas sobre o que rolou em off e você nem imaginava. Quais casais continuam juntos? Quem queria apenas fazer VT e ganhar fama? Existe treta entre os participantes? Acompanhe!

Os casais formados pelo "Casamento às Cegas Brasil" vão ter a chance de recordarem os melhores momentos e até aquelas tretas em um reencontro marcado no canal do Youtube da Netflix, no dia 04 de novembro. Conforme o Purebreak já noticiou, os únicos que disseram "sim" no altar foram Luana e Lissio, Carol e Hudson e, surpreendentemente, Thiago e Fernanda Terra.

Antes de se vestirem de noivos e confirmarem os votos do casório, é de se imaginar que muita água rolou pelos bastidores, não é mesmo? Pensando nisso, reunimos tudo o que ficou em off e você nem imagina.

O que Rodrigo falou sobre a Day?

Uma pergunta que ficou muito na cabeça do público foi: o que Rodrigo falou sobre Day e que a machucou tanto? Ao que tudo indica não foi apenas um e, sim, vários comentários pejorativos a respeito dela e seus detalhes físicos aos outros homens.

Rodrigo também teria dito "Não" à Day

Assim como Dayanne, Rodrigo também diria "não" no altar. Desde o início da convivência, ele falava pelos bastidores que os dois juntos não dariam certo.

Os comentários de Rodrigo aos outros homens do experimento estavam sempre ligados ao lado sexual, enquanto ela estava visivelmente preocupada em construir uma conexão verdadeira e profunda com ele.

Ana Prado brigou com os participantes

Segundo o perfil "Segue a Cami", Ana Prado teria brigado praticamente com todo mundo e, inclusive, teria ameaçado vários de processo. "Dizem que a turma sempre foi unida, mas que ela se afastou muito desde a segunda fase das gravações. Quando o programa estava próximo de ser transmitido, ela pediu desculpas para alguns, mas parece que brigou com quase todo mundo outra vez", revelou a conta do Instagram.

Carol ganhou apelido de "VT"

Ainda de acordo com fontes do perfil, Carol não deu certo com vários confinados e seu apelido entre eles era VT, pois sempre fazia escolhas que sabiam que iriam causar, como quando escolheu o vestido de noiva preto.

Fernanda se separou de Thiago

Aqui fora, Thiago e Fernanda Terra se separaram. Em entrevista ao "GZH", ela disse não se arrepender de suas escolhas, mas que ficou espantada com o machismo do ex-noivo. "Acho que naqueles turbilhões de emoções eu fechei meus olhos de uma certa maneira. Agora vejo de uma forma bem diferente. Cheguei a ficar assustada, disse.

Thiago terminou casamento por Telefone

A notícia de que Thiago rompeu o casamento com Fernanda Terra pelo telefone se espalhou e ele desmentiu tudo nas redes sociais. No entanto, fontes asseguram ter provas de que isso aconteceu, basta a ex-noiva decidir se vai expor isso ou não.

Fernanda e Mack ficaram após "Casamento às Cegas"

Durante o programa, Mack ganhou muita torcida para continuar com Fernanda depois que o público conheceu melhor Thiago. Após término dos dois, Nanda e Mack se reencontraram e tiveram um momento.

Carol e Hudson teriam um combinado

Carol e Hudson teriam combinado de fazer o casamento acontecer, de acordo com o "Segue a Cami". Segundo informações, a militante queria dar sequência ao romance aqui fora, mas o noivo não topou.

Em recente participação ao podcast "Donos da Razão", liderado por Foquinha e André Brandt, a advogada disse que continua casada. Agora, o público aguarda ansiosamente o reencontro para saber se os dois irão manter a versão do "felizes para sempre".

Outros noivos foram cortados do programa

Além dos protagonistas de "Casamento às Cegas", existiram também outros casais que ficaram noivos e ninguém sabia. No entanto, a maioria deles teriam se separado logo após as gravações, enquanto um segue junto, mas entre idas e vindas. Existe ainda um casal que não noivou, porém está junto até os dias atuais.

Participantes do reality ganham cachê

Assim como em outros realities, os confinados de "Casamento às Cegas Brasil" também lucraram para participarem do jogo. Todos do elenco ganharam um determinado cachê e esse valor mudava de acordo com o avanço da atração. No caso, quem ficasse até o final ganhava mais.

O apartamento em que os noivos ficaram por 30 dias, por exemplo, foi alugado pela Netflix e o streaming pagou por todas as despesas, incluindo compras no mercado, contas de luz, as saídas, e etc.