"Casamento às Cegas 2": Paulo, acusado de gordofobia, está noivo de ex-participante - Purebreak

Veja as fotos!
'Casamento às Cegas 2': Paulo, acusado de gordofobia, está noivo de ex-participante
Acusado de gordofobia por declinar no noivado com Amanda Souza, Paulo está noivo de uma ex-participante de "Casamento às Cegas". Segundo informações do perfil "Segue a Cami", no Instagram, ele encontrou uma confinada pela primeira vez após fim das gravações e, desde então, seguem juntos na vida real. O Purebreak te conta agora quem é. Acompanhe!

Essa matéria contém spoiler de "Casamento às Cegas 2"*

Paulo Simi causou revolta do público ao declinar em seu noivado com Amanda Souza ao vê-la pessoalmente pela primeira vez em "Casamento às Cegas Brasil". Na segunda temporada, o participante conheceu a defensora do movimento "Corpo Livre" e rejeitou seguir no programa ao alegar que ela "não é nada parecida" com o que ele já lidou na vida. Acusado de gordofobia, ele gerou ainda mais polêmica depois que descobrirem que ele atualmente vive um relacionamento com uma ex-confinada. Saiba quem!

Paulo está noivo de ex-participante

No "Casamento Às Cegas Brasil", a trajetória de Paulo mostrou ele muito dividido entre Amanda Souza e Bruna Luana durante as conversas na cabine. No entanto, a médica ativista quis abandonar o programa e o convidou para deixar o reality junto com ela, alegando que ele já havia desistido dela em "outras vidas" e que queria construir uma história de amor desta vez.

Mas será que Paulo teve medo do karma? Ele negou o convite de Bruna e seguiu o programa com Amanda. Ao vê-la pessoalmente, declinou no pedido de casamento com o seguinte argumento que revoltou a web: "É complicado você estar apaixonado por uma pessoa e não saber se você consegue aguentar o rojão. Uma mulher tão forte assim do seu lado. Eu não vou casar".

Agora, o perfil "Segue a Cami" descobriu que Paulo encontrou Bruna no fim das gravações do reality da Netflix e, desde então, os dois estão juntos. Eles namoraram por dois meses e, depois, decidiram morar na mesma casa. Além disso, o casal está noivo. Eles mantêm as contas trancadas nas redes sociais, mas o perfil entrega com emojis de aliança.

Perfil Segue a Cami revela noivado de Paulo e Bruna do 'Casamento às Cegas 2'

Curtiram o novo casal do "Casamento às Cegas"?