"Casamento às Cegas Brasil 2": 7 vezes que os homens foram horríveis - Purebreak

Veja as fotos!
'Casamento às Cegas Brasil 2': 7 vezes que os homens foram horríveis
Guilherme, Will e Tiago foram alguns dos participantes de "Casamento às Cegas Brasil 2" que causaram polêmica na dinâmica. Assim como na 1ª temporada do reality da Netflix, o elenco masculino deixou a desejar, com homens arrogantes, que cometeram vários vacilos ao longo dos episódios. A gente te lembra 7 vezes que eles foram horríveis e quem, de fato, salvou o time e conquistou a esposa!

A 1ª e a 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil" tiveram algumas coisas em comum, como o fato do elenco masculino dar grandes vacilos ao longo do programa. Apesar de não termos nenhum caso de machismo tão gritante, como entre Thiago e Nanda, a 2ª parte também mostrou que os rapazes têm que melhorar - e muito!

Não à toa, a nova leva de participantes também não formaram muitos casais. Dos 5 da lua-de-mel, só 4 sobem ao altar e 2 dizem "sim". Porém, segundo o Segue a Cami, o único casal que resta, até hoje, é Alisson e Thamara e muito pelos deslizes do marido. Relembre 7 vezes que os homens de "Casamento às Cegas Brasil 2" foram simplesmente horríveis!

1. Paulo foi gordofóbico com Amanda

Paulo insiste que sua recusa após conhecer Amanda não tem nada a ver com o fato dela ser uma mulher gorda e preta, porém, é difícil encontrar outra explicação. Na fase das cabines, eles se apaixonaram e o homem ainda garantiu que "nada poderia mudar a sua ideia". Bastou vê-la por alguns segundos para perceber que "não estava pronto para uma mulher forte"? Fala sério, né. Seria menos feio admitir a culpa e tentar melhorar no futuro.

2. Guilherme se recusou a assumir compromisso

Guilherme até tentou se explicar, mas seu comportamento com Maíra pegou muito mal para várias pessoas que assistiram ao reality. É claro que ninguém é obrigado a gostar de ninguém e todos podem mudar de ideia, mas o jeito com que ele lidou com o relacionamento, frisando várias vezes que não era "sobre casamento" mostrou que o rapaz tinha como maior objetivo ter tempo de tela na Netflix.

3. Tiago criticou personalidade de Vanessa

De forma zero imparcial, preciso dizer que Tiago foi o pior participante dentre os noivos da 2ª temporada. Não se preocupava com dinheiro, mesmo estando desempregado, se achava muito inteligente e poderoso e ainda criticou várias características da personalidade de Vanessa. Ele não curtia o fato dela ser extrovertida e "querer chamar atenção", muito provavelmente porque apagava seu próprio brilho.

4. Will não abriu jogo com Verônica

Essa treta rendeu e merece ser citado como um dos grandes vacilos da temporada. Will e Verônica pareciam ser um grande casal, mas ele mudou de ideia e disse "não" para noiva no altar. Muita gente acusou o rapaz de se deixar levar pela desaprovação de sua mãe, que era contra o casório. Além disso, faltou honestidade da parte de Will com a então namorada - como ele mesmo admitiu depois.

'Casamento às Cegas Brasil 2': Will vacilou feio ao enganar Verônica

5. Robert se assustou com passado de Flávia

Robert Richard é um homem mais tímido, assim como achava que era Flávia. Só que, ao longo da vida a dois, ele descobriu que a noiva não tinha problema em explorar sua sexualidade, tendo ficado com meninas e várias pessoas em uma só noite. Isso claramente o deixa abalado e confuso, o que mostra uma certa insegurança por parte do personal trainer. Ao final, eles se casam, mas o Segue Cami já adiantou que não continuam mais juntos.

6. Tiago confundiu meninas na cabine

Ainda na fase das cabines, Tiago ficou na dúvida entre duas mulheres. Até aí, tudo bem! Mas sua confusão foi tanta, que ele acabou iludindo ambas, chegando a se comprometer com uma delas, antes de mudar de ideia. Em um momento do reality, ele ainda insiste para que as pretendentes "lutem por ele". Nada novo vindo de um homem mediano, que se acha superior a tudo e todas, né?

7. Revelações pós-reality têm traição e mentiras

Falamos de vários vacilos e erros, mas tudo isso sem contar com o que foi revelado após o reality. Maíra disse que os homens tinham grupo no WhatsApp onde falavam mal da aparência das meninas do programa, Vanessa revelou que Tiago queria estender o relacionamento até o altar só para aparecer mais no reality e, segundo páginas de fofoca, Robert estava com Flávia ao mesmo tempo em que usava aplicativos de namoro. Tá bom ou quer mais? Vamos saber dessas e outras tretas no tão esperado episódio de reencontro, que vai ao ar em 1º de fevereiro.

Alisson, de 'Casamento às Cegas Brasil 2', merece o título de melhor noivo da temporada

Alisson é o vencedor de "Casamento às Cegas Brasil 2"

Nem só de críticas se faz o Purebreak! É preciso fazer uma menção honrosa a Alisson, o grande vencedor do reality. Sabemos que o objetivo é encontrar o amor e não vencer uma prova, mas se fosse... O loiro ganharia! Ele defendeu sua parceira até o fim e, segundo relatos, foi quem contou para Vanessa das intenções ruins de Tiago e ainda foi contra às opiniões racistas e machistas no grupo do WhatsApp dos participantes.

Tudo indica que ele e Thamara continuam juntos e, claro, foram o casal mais shippado da temporada na web. Mas é importante dizer que eles passaram por bastante coisa, incluindo ex ressurgindo nas redes para acusar a noiva de traição. Esperamos que esteja tudo certo agora!