"Casamento às Cegas", "Cidade Invisível" e mais: o que chega em março na Netflix - Purebreak

Netflix: séries, filmes e realities que chegam na plataforma em março
Segunda temporada de "Cidade Invisível" estreia em 22 de março na Netflix. No novo ano, a série retoma a trama com Eric, Luna e Cuca, além de trazer ainda mais elementos da cultura brasileira para as telas. Além da produção brasileira, outras atrações também chegam neste mês na gigante do streaming, como a 4ª temporada de "Casamento às Cegas" e o filme "Mistério em Paris". Veja!

Os fãs já podem comemorar e marcar no calendário: a segunda temporada de "Cidade Invisível" estreia na Netflix em 22 de março. Após dois anos desde o lançamento da produção que encantou o Brasil e o mundo – alcançando o Top 10 em mais de 40 países –, a série voltará mergulhando ainda mais na riqueza da cultura brasileira.

Nesta segunda temporada, após dois anos desaparecido, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará. Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.

O que chega em março na Netflix

Além de "Cidade Invisível", a galera de casa vai ser presenteada com continuações de várias séries de sucesso, como "Sex/Life" e "A Lição", um grande destaque coreano. Além disso, a gente mal deu adeus ao "Casamento às Cegas 3" e todos aqueles boys lixos e a Netflix já nos avisou que a 4ª parte vem aí! Veja tudo o que chega em março.

SEX/LIFE - TEMPORADA 2 (2 de março)

Billie encara novos desafios e desejos em busca da vida que quer. Mas será que ela consegue ter tudo?

NEXT IN FASHION - TEMPORADA 2 (3 de março)

Os apresentadores Gigi Hadid e Tan France se juntam a um painel de especialistas como jurados da segunda temporada desta competição em busca do próximo ícone da moda.

A LIÇÃO: PARTE 2 (10 de março)

Anos depois de ser vítima de terríveis atos de violência na escola, uma mulher coloca em prática um elaborado plano de vingança.

SOMBRA E OSSOS - TEMPORADA 2 (16 de março)

Após o embate com Kirigan, chegou a hora de Alina e Maly encontrarem novos aliados e tomarem decisões comoventes na busca por mais amplificadores.

CIDADE INVISÍVEL - TEMPORADA 2 (22 de março)

Depois de voltar à vida em águas sagradas perto de Belém do Pará, Eric (Marco Pigossi) faz de tudo para encontrar a filha, Luna (Manu Dieguez). E, nessa busca, ele poderá descobrir sua verdadeira natureza.

VOSSO REINO - TEMPORADA 2 (22 de março)

​​​​​​​Com uma batalha épica entre o bem e o mal, a última temporada de Vosso Reino termina a história do líder religioso Emilio Vázquez Pena. Na temporada 1, ele assumiu a liderança na corrida presidencial da Argentina após o assassinato do companheiro de partido.

CASAMENTO ÀS CEGAS - TEMPORADA 4 (24 de março)

Um novo grupo de solteiros entra nas cabines às cegas para flertar, conquistar e, com sorte, se casar com um grande amor.

MISTÉRIO EM PARIS - (31 de março)

Nick e Audrey Spitz agora são detetives em tempo integral tentando fazer sua agência decolar. Depois que um amigo é raptado no próprio casamento, eles se envolvem em um caso de sequestro internacional.