"Chiquititas", "Rebelde", e os melhores remakes brasileiros de novelas mexicanas! - Purebreak

Remakes brasileiros de sucesso de novelas juvenis mexicanas
Já queremos reprise de todas <3

As novelas mexicanas sempre foram um sucesso aqui no Brasil. A parceria do SBT com a Televisa é antiga e o Silvio, que não é bobo nem nada, além de exibir as tramas produzidas lá, também fez vários remakes brazucas das melhores histórias televisivas. Nós, brasileiros e apaixonados por novelas, amamos cada uma delas! E pensando nisso, o Purebreak decidiu relembrar as que mais fizeram sucesso nas nossas telinhas. Vem ver!

Vamos começar pela queridinha dos jovens, a novela "Chiquititas", produzida em 2013! Quem não se emocionou com as cenas passadas no orfanato mais famoso do Brasil? Ou com a história da pequena Mili (Giovanna Grigio)?

Remake brasileiro da novela 'Chiquititas' produzido pelo SBT

Um dos maiores sucessos com certeza foi a versão brasileira de "Carrossel". Com as divas Larissa Manoela e Maisa no elenco, a trama conquistou o público!

Remake brasileiro da novela 'Carrossel' produzida pelo SBT

Outra novela pra lá de fofa, é "Carinha de Anjo", também com Maisa Silva no grupo de atores, a historia da órfã Dulce Maria (Lorena Queiroz) conquista nossos corações.

Remake brasileiro da novela 'Carinha de Anjo' produzida pelo SBT

O que dizer de "Cúmplices de um Resgate"? Larissa Manoela arrasou dando vida às irmãs gêmeas Manuela Agnes, a Manu, e Isabela Junqueira, na trama super animada!

Remake brasileiro da novela 'Cúmplices de um Resgate' produzido pelo SBT

Por último, quem não lembra da versão brasileira da novela "Rebelde", produzida pela Record? O folhetim arrastou uma legião de fãs até para os shows da banda Rebeldes, composta pelos atores Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges, criada na trama e que conquistou o público também na vida real! Um verdadeiro sucesso!

Remake brasileiro da novela 'Rebelde' produzido pela Record