"Com Amor, Vitor": trailer da 2ª temporada é divulgado - Purebreak

Veja as fotos!
'Com Amor, Victor': veja o trailer da 2ª temporada
Cadê os shippers de Victor (Michael Cimino) e Benji (George Sear)? O trailer da 2ª temporada de "Com Amor, Victor" foi divulgado nesta quinta-feira (20), com momentos fofos do casal. Além do romance, vimos um pouco mais dos outros personagens e a dinâmica de Victor com os pais, agora que se assumiu. Vem conferir!

A 2ª temporada de "Com Amor, Victor", série do mesmo universo do filme "Com Amor, Simon", ganhou seu primeiro trailer e nós estamos morrendo de amores! O Hulu divulgou o vídeo nesta quinta-feira (20), e os fãs da série ficaram tão animados que "LOVE VICTOR TRAILER" chegou a ser um dos assuntos mais comentado do Twitter. E com razão, pois está incrível! Victor (Michael Cimino) e Benji (George Sear) decidem tornar o romance público, vemos um pouco mais da vida de Felix (Anthony Turpel) e também as dificuldades de Victor em ser aceito pela família, após revelar para os pais que é gay. Olha só:

Pois é, no final da 1ª temporada, Victor se assumiu para família, mas pelo visto Isabel (Ana Ortiz) não está lidando nada bem com isso. Victor chega a falar que não é tão fácil assim ter a aceitação dos pais, uma realidade que muitos jovens LGBTQIA+ entendem muito bem. Outro destaque do trailer é Mia (Rachel Hilson), que está tentando superar o término difícil com Victor. Ou seja, terão muitas emoções na nova temporada, que tem data de estreia marcada para 11 de junho.

Star Plus chega ao Brasil em agosto

"Com Amor, Victor" teria sido uma série original do Disney+, mas a empresa do Mickey preferiu que a produção passasse para o Hulu, uma das suas subsidiárias, que conta com o streaming de filmes e séries para um público mais adulto do que o da Disney. Infelizmente, o Hulu ainda não está disponível no Brasil. A notícia boa é que o Star Plus - streaming da antiga FOX, que também foi comprada pela Disney - está chegando aqui no dia 31 de agosto. No catálogo estarão séries como "How I Met Your Mother", "American Horror Story" e sim, "Com Amor, Victor"! O serviço será algo independente do Disney+, com assinatura separada.