"Confissões de Uma Garota Excluída": o que sabemos sobre o filme da Netflix - Purebreak

Veja as fotos!
'Confissões de Uma Garota Excluída' chega na Netflix em  22 de setembro
Para os fãs de filmes nacionais, não faltam motivos para comemorar! Além de liberar a espiadinha em cenas hilárias de "Confissões de Uma Garota Excluída", a Netflix acaba de revelar as primeiras fotos do elenco e data de lançamento. Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon e Kiria Malheiros estão no elenco da história de Thalita Rebouças. Saiba mais!

Paixão não correspondida, conflitos, família e muitos amigos envolvem a história de "Confissões de Uma Garota Excluída", um filme totalmente brasileiro inspirado em livro de sucesso de Thalita Rebouças. Nesta quinta-feira (05), a Netflix divulgou as primeiras fotos do longa e revelou a data oficial que o longa vai chegar ao streaming: 22 de setembro.

Pensando nisso, o Purebreak reuniu tudo o que sabemos sobre "Confissões de Uma Garota Excluída" para que você não perca nenhum detalhe sobre a produção protagonizada por Klara Castanho. Acompanhe!

Entenda a sinopse de "Confissões de uma Garota Excluída"

"Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós em Copacabana, no Rio de Janeiro, a adolescente de 16 anos deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social", descreveu a Netflix pela sinopse do longa brasileiro.

Kiria Malheiros e Fernanda Concon estão no elenco

A produção da Netflix dirigida por Bruno Garotti e com roteiro de Thalita Rebouças conta com grandes nomes no elenco, como Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman, Lucca Picon, Gabriel Lima, Marcus Bessa, Caio Cabral, Kiria Malheiros e Fernanda Concon.

Thalita Rebouças transformou livro em filme

O filme "Confissões de uma Garota Excluída" é inspirado em best-seller de Thalita Rebouças. "É um dos meus livros favoritos. Todo mundo me pede: 'Tem que virar filme'", disse a autora, também responsável pelo sucesso de "Pai em Dobro", protagonizado por Maisa Silva: "Foi a primeira história que nasceu filme na minha cabeça, mas eu sou dos livros, então por que não?".

Atrizes fizeram preparação de forma remota pela pandemia

O anúncio do novo filme de Rebouças foi feito durante o festival TUDUM, em novembro de 2020, apresentado por Maisa. Na ocasião, Klara Castanho, Júlia Rabello e Fernanda Concon disse que tiveram que se preparar para as gravações durante a pandemia de forma remota.

Klara Castanho vê vantagem em carreira precoce

Atriz desde os 5 anos, Klara Castanho teve a certeza de que queria se manter na atuação aos 9 de idade. "Já sabia muito o que estava fazendo, sem ter ideia do que estava fazendo. Tinha muita noção de comportamento, posicionamento, ângulo etc. Mas foi quando fiz a novela 'Viver a Vida' (2010), que tive certeza de que queria seguir na profissão", declara.

Sobre a carreira precoce ela acrescenta: "Se tivesse escolhido uma carreira tradicional, estaria iniciando a faculdade ainda, começando em uma profissão. Ter começado tão cedo e já ter uma segurança financeira na minha idade é muito bom. Não me arrependo. Sou muito realizada no que faço", disse à "Quem".